Ir ao conteúdo

Duvida no cache do AMD turion

pcmanic

Posts recomendados

Postado

Estou pra adquirir, um Acer Aspire 5002 WLCI, mas queria saber se ele é bom ou razoavel pra rodar jogos, a sua placa de video,e quanto de cache de memoria ele tem(pois pra rodar DVD, tem q ter um cache de pelo -1mb), se alguem souber os detalhes por favor postem ai.

ou postem suas opiniões. :-BEER

Postado

não conheço este processador, mas em geral costumam dizer que processador de notebook deve ser intel. AMD nunca teve tradiçao nisso. Dizem que esquenta demais.

Mesmo que isso não aconteça mais, pra que arriscar??

• Membro VIP
Postado

Para rodar DVD (assistir video) qualquer processador mais nova faz, independente da memória cache...

Para compactar um video para o formato do DVD qualquer programa também faz...

quanto a jogos ai tem que olhar a especificação dele para saber qual a placa de video...

Em relação a esquentar e coisas parecidas isso não tem problema. AMD é tão bom quanto (se não for melhor) do que os processadores da Intel, independente se é para notebook ou desktop ou servidores...

Postado

Valeu galera a placa de video, acho q é esta 64MB SiSM760GX e acho q é on-board(não encontro um site com a configuação completa dele), se ela não é boa, mas então com qual placa de video devo compra-lo ( uma placa em torno de 300 :-BEER reais)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!