Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win.net - rc1 download - beta tester program


Neo - Matrix

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá Pessoal,

Recentemente a Microsoft realizou um cadastro para usuários no Mundo Todo, pudessem participar do Programa BETA-TESTER da versão do Windows XP para Servidores de Rede/WEB.

O Win.NET RC1 - Mesmo arriscando um pouco, me cadastrei no site e recentemente recebi a confirmação que faço parte do Programa BETA-TESTER da Microsoft.

Recebi todos os dados para realizar o Download o Win.NET - RC1, e acesso aos newsgroups de discução sobre seus bugs e etc.

Porém, os arquivos são em formato .ISO para gravar os CD's, e necessitam de um conexão ADSL para baixar, pois são enormes.

Infelizmente não estou com tempo disponível para a realização do mesmo, e também não tenho Gravador de CD's.

Sendo assim, se alguém se interessar em Baixar a ISO e Gravar alguns cd's e enviar para que os amigos possam testar.

"Isto não é legal, está fora das regras impostas por eles, porém estou compartilhando com vocês.".

As configurações mínimas para rodar o WinXP.NET são:

Pentium Clássico ou x86 100% compatível, rodando no mínimo a 750Mhz.

Com no mínimo 256Megas de ram, HD de 20gigas.

Ou Itanium 1 ou 2.

Acredito que seria legal, um processador x86 acima dos 1.ghz para bom desempenho.

Se alguém com "responsabilidades", se interessar em fazer o Download e gravar os CD's, para compatilhar a preço justo com os amigos do Fórum. Favor responder esta mensagem.

Abraços

Neo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MicrosoftN libera a senha para o download apenas para algumas pessoas (não sei qual o crfiterio de avaliação)

Eu já solicitei a uns 10d o acesso e eles me escreveram dizendo que o tempo médio de espera é de 3 semanas.

Acho que essa semana eu já estarei baixando o Win Net, dai posso passar para o pessoal do forum :)

Paralelo a espera da MicrosoftN eu estou vendo com outra pessoa uma cópia do Win Net.

Marcelo

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!