Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ink para imprimir CDs/DVDs


Posts recomendados

  • Membro VIP

Rapaz... vou ficar devendo.

Os ajustes eram na velha R200 que queimou em dezembro passado. Agora estou com uma R290 e não fiz nenhum ajuste manual pois a imagem está satisfatória.

Pelo que me lembro tinha que fazer ajustes no PhotoShop para usar o recurso de ajuste da Impressora e depois naqueles controles de cores, brilho, contraste...

E também tinha que descobrir qual era o melhor papel... eu tinha papel de foto onde a melhor cor saia no ajuste de papel Mate.

Infelizmente é tudo por tentativa e erro... usei mais de uma centena de folhas de teste.

Abraços,

Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

galera eu tenho uma grafica... e tercerizo os cartoes aqui.. ainda mas so faço de 500 e 1000 pra cima os cartoes de visita! eu quero produzim aqui mesmo em minha grafica! minha off-set e uma hamada ate boa tira uma policromia muito boa mas so q nao sei mexer com verniz nao sei como e esse sistema si e uma maquina si e manualmente.. e ja vi espray... iii também tenho pedidos de cartoes por semana + ou - 5000 mil... tem semana q eu faço menos.. enfimm.. eu to pesquisando muito esses dias sobre esse Sistema Bulk ink nas impressoras.. vi varios videos no youtube pesquisei em varios forum mas no forum nao encontrei nada em detalhes no q eu quero saber.. vi uma impressora Epson formato A3+ ... e tava pensando em colocar uma bulk ink com tinta corante UV... e fui calcula as dispesas q vou ter com material... o unico problema pra mim ta sendo encontrar um tipo de papel q eu tenha um custo e beneficou e com aquela qualidade q tem esses papel fotograficos.. a impressao nesses papel pra foto e fantastico.. e dmas mesmo.. mas so q fica muitoooooooooo caro moss... eu produzim os cartoes nesse papel fotografico. papel coucher nao pega essa tinta corante UV ne ?? infelizmente!!!! tava pensando em usar coucher 230grm pra fazer os cartoes... mas nao dar !! bora tudo o pessoal diz ne ! pensei no papel supremo.. e acho q e feito nesses cartoes fotograficos vernizados... queria saber si esse papel supremo pega legal nas bulk ink iiii e claro nee, QUE FIQUE NAQUELA QUALIDADE dos cartoes vernizados. ou si tem outros tipo de papel barato q tenha o mesmo desempenho dos papel fotografico... cartao vernizadoo.. sim tem como dar aquele brilho.. si nao der ?? to pensando aqui naquelas laminadoras Bopp!! enfim gostaria q tivessi um topico sobre esse assunto.. Impressao x papel nesse sistema ai de bulk ink... quero fazer panfletos também... no papel q tenha brilhoo 180grm.. ee acho q isso ai.. valeu aii pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!