Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BuZz

16bits x 32bits

Recommended Posts

Gente vou fazer esse pergunta, deve ser manjada já, mais é que eu achava que 16 bits aumentava desempenho mais isso não ta acontecendo aqui, testei no Vice City e no WarCrat III fica a mesma coisa em desempenho e a imagem melhora!

É isso mesmo?

Só eu bobo então que ficava colocando 16bits achando que melhorava alguma coisa, melhora mais é pouco certo?

Quanto a imagem sem dúvida que 32bits é melhor né

Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do jogo........Fable por exemplo em 16 fica um pouco mais leve do que 32.....o negócio é testar jogo por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui aumenta sim, já fiz 3D marck com 16 e 32 e aumento 2k de pontos :ahh: .

No CS1.6 16 bit fica mas leve porém da para ver atraves da SMOKE, e isto não é permitido em Camps.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paro@02 de fevereiro de 2006, 09:29

aqui aumenta sim, já fiz 3D marck com 16 e 32 e aumento 2k de pontos :ahh: .

No CS1.6 16 bit fica mas leve porém da para ver atraves da SMOKE, e isto não é permitido em  Camps.

Joguei muito CS 1.6 em 16bits e não via através da smoke não em :aranha:

A smoke em qualquer qualidade não da pra ver a LOW fica Quadrada mais é mais opaca ainda que a de alta qualidade ou média.

Acho que esse ver seu deve ser os fiascos de cabeça pequenas partes mesmo que se ver, nada mais, n tem jeito. Ve mais é muito difícil, mais camp é camp.

2000 pontos? Oloco vou averiguar e ve se acontece o mesmo no Aquamark falous. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, acho que quantidade de memória tem haver com isso não tem não? Sendo 256MB por isso não ta caindo aqui, por que memória influencia nas cores.

Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

No gta san andreas com 32 no maximo fica injogavel na minha placa

já em 16 roda tudo no máx, e não vejo diferença na imagem....tipo de 16 pra 32 o q muda é o numero de cores, em 16 já tem mais de 65mil...pra q mais q isso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dvs@04 de fevereiro de 2006, 00:48

No gta san andreas com 32 no maximo fica injogavel na minha placa

já em 16 roda tudo no máx, e não vejo diferença na imagem....tipo de 16 pra 32 o q muda é o numero de cores, em 16 já tem mais de 65mil...pra q mais q isso

Máximo? Seria 1024x768? 32 bits?

Em de 16 bits se mudasse só as cores eu ficaria feliz, realmente a diferença na cor é pouca, mais acontecete que o jogo em 16bits da uns erros de oclusão(não sei se ta certo isso me refiro quando um modelo iconsta em outro ou em uma parede e atravessa uma parte) e problema nas bordas(principalmente nas aguas quando voce olha de longe fica tudo como se fosse um serrote) parece só de sacanagem mais acontece.

Fumaça e luses em 32bits ficam bem mais real, fora isso não muda nada que o olho possa ver realmente, ou melhor menos irreal, fumaça é uma coisa tosca ainda.

Achei estranho não ter mudado nada aqui de 16bits pra 32bits em FPS.

Vou testar GTA SA em breve, me diga em que resoluçaõ você roda e o High você se refere ao Draw Distance?

Falou :D:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

em 16 bits as smokes ficam estranhas, no gtasa aparece uns pontos roxos no meio da fumaça o mesmo vale para outros jogos que você coloque em 16 bits, as texturas continuam iguais, já que tem jogo que usa textura até de 256 cores :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio Luiz@06 de fevereiro de 2006, 19:33

em 16 bits as smokes ficam estranhas, no gtasa aparece uns pontos roxos no meio da fumaça o mesmo vale para outros jogos que você coloque em 16 bits, as texturas continuam iguais, já que tem jogo que usa textura até de 256 cores :P

Sim e as cores das texturas ficam normais, tem um tópico que explica que não é bem assim, mais não tem como enxergar diferença, o que eu disse é qeu acontece um problema nas bordas dos obejtos que podem envolver ou não texturas, água fica igual serrote de longe, pega o você coloca em 16bits sobe no farol e olhar o mar ahuauhha.

Esse serrote aparece em outros jogos também, em uma distancia maior, e problemas nos choques de objetos também, eles costumam se atravessar em 16bits e em 32bits não atravessar, mais isso não é constante não.

Falou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais