Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 PROBLEMAAO


ViniMoraes

Posts recomendados

bom galera..a 3 semanas atrás eu comprei um fx5200 zerada... na 1 semana tudo beleza...depois começou a piscar a tela..(rapidamente) , depois quando eu ligava o pc..ele iniciava e resolução 640x520 4 bits de cor (imagem péssima) e não mudava de resolução, muitas das vezes eu tinha q desinstalar e instalar os drivers novamente para voltar ao normal...na ultima semana o monitor começou a não dar sinal,"check your cable", retirei a placa..coloquei novamente e voltou ao normal, porém ontem aconteceu a mesmo coisa só q dessa vez não volta de jeito nenhum, o computador não esta detectando a placa, pensei q o problema fosse no cabo mas quando coloco ele na placa de video onbard o monitor da sinal.

O q pode estar acontecendo?quando ligo o pc a tempertatura dela aumenta, porém se coloco o cabo do monitor nela não da sinal...QUEIMOU????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo para a fase de testes...

veja temperatura já q você disse q assim quando você liga a temperatura sob abbra o gabinete e take um ventilador na cara e veja no q da

tente instalar outros tipos d drivers para sua placa d video

veja se o skot num tempoeira limpe a regiao ali e veja se ela melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o slot já limpei mas não deu em nada..vou ventilar ela pra ver no q da...

mas acho q o problema não é temperatura..talvez ela quebrou onde encaixa o cabo do monitor

a em relação aos drivers não tem como pke o pc só liga na placa onboard, dai quando vou instala fala q o hardware não é compativel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!