Ir ao conteúdo

Urgenteeeeeeeeeee

ovidio

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de ajuda urgente!!!

Nenhum programa do meu pacote Office XP! quer abrir!!!

Quando eu clico em qualquer ícone (Outlook, Word, Excel, Powerpoint...) ele abre o programa Installer do Windows! Ai eu cancelo o programa de instalação, pois tenho coisas importantes armazenadas em uma das pastas do Outlook e se ele fizer a reinstalação eu certamente irei perder esses dados (como já ocorreu uma vez)

Verifiquei no Painel de Controle em Adicionar e Remover Programas e o Office está lá instalado ainda.

O que pode estar acontecendo?

Estou perdidinho ???

Postado

verifique se você instalou o pacote de dados que ele instala antes do office XP vem junto com o CD, qualquer coisa desinstale e instale novamente, alterando algumas opções

Postado

olá, cara já peguei uma situação dessa, era um notebook com Windows XP HE, e Office 2000 não abria de jeito nenhum, os programas abriam e fechavam-se com muitos erros, todos os programas do Office, prucurei e achei o erro, estava na compatibilidade de versões do Office para com o Windows, tente verificar ai se num tem conflito de versão, na~oera pra ter mais sei la!!! não custa nada tentar!!!!!!!! até +

Postado

Bom se for windows XP que você ta usando isso geralmente acontece quando você instala o Office com um usuário e depois tenta abrir ele com outro usuário, diferente do que fez a instalação.

você também pode tentar ir no adicionar ou remover programas e escolher a opção de reparar o Office...talvez resolva o seu problema....

Espero ter ajudado....

Postado

Postado Originalmente por Adriano Silva@21 Mai. 2003,01:19

Bom se for windows XP que você ta usando isso geralmente acontece quando você instala o Office com um usuário e depois tenta abrir ele com outro usuário, diferente do que fez a instalação.

você também pode tentar ir no adicionar ou remover programas e escolher a opção de reparar o Office...talvez resolva o seu problema....

Espero ter ajudado....

Bom, eu uso o Win2k e o Office XP!

Eu estou com ele instalado há 3 meses (ou mais) e nunca me deu problemas...

Eu acabei resolvendo o problema, fazendo como o Adriano falou, reparando...

Valeu pessoal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...