Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600GT em SLI X 7800 GT ?


Posts recomendados

A 7800 GT é melhor... e deve sair mais barato (eu vi que voce disse que 2 6600GT sao mais baratas, mas...), voce economiza na placa-mãe, pega uma sem SLI (a não ser que voce já tenha uma com SLI...) e acho que voce consegue uma 7800GT mais barata. Acho que ate uma 6800GT seria melhor que 6600GT em SLI, e sairia bem mais em conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PedroDLA@07 de fevereiro de 2006, 01:16

A 7800 GT é melhor... e deve sair mais barato (eu vi que voce disse que 2 6600GT sao mais baratas, mas...), voce economiza na placa-mãe, pega uma sem SLI (a não ser que voce já tenha uma com SLI...) e acho que voce consegue uma 7800GT mais barata. Acho que ate uma 6800GT seria melhor que 6600GT em SLI, e sairia bem mais em conta...

Uma 7800gt detona duas 6600gt... E ocupar os dois slots com placa que já estão ficando limitadas como as 6600gt (ainda usam memória 128bits) seria jogar grana fora... O melhor é comprar uma 7800gt que te dara performance bem melhor e ainda te da a possibilidade de no futuro colocar outra junto, isto sim que valeria a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!