Ir ao conteúdo

Vc iria de que?

Posts recomendados

Postado

Salve colegas do fórum.

Estou para comprar uma placa de vídeo PCI-E e precisarei trocar minha placa mãe. Estou indeciso entre duas placas: a EPOX 9NPA+ Ultra e a GIGABYTE GA-K8N-SLI.

O Nforce 4 SLI tem melhor desempenho que o Nforce 4 Ultra mesmo não fazendo SLI? A diferença de preço das duas não chega a R$10,00.

Se o chipset SLI somente fizer diferença com as duas placas de vídeo vou pegar a EPOX, porque acho que nunca vou mexer com isso. Sem falar que tenho total confiança nas placas da EPOX, coisa que não acontece com a Gigabyte.

Gostaria de ouvir opiniões.

Obrigado. :-BEER

• Membro VIP
Postado

Pessoalmente tive grandes decepções com a Gigabyte, pode até ter sido azar, mas a confiabilidade das placas Epox que tive é indiscutível.

Postado
Postado Originalmente por EduColla@07 de fevereiro de 2006, 13:15

Quanto esta saindo cada placa?

Qual tem melhor sistema de resfriamento?

O preço é muito diferente de uma Asus A8n-E?

Um bom link sobre essa Epox: http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleid=1747&page=1

A EPOX tá saindo por R$489. Da Gigabyte não tenho o preço exato, mas não passa dos 500 com certeza. Essa Asus A8N-E estou meio por fora do preço dela, Mas imagino que seja mais cara que essas duas. Parei de mexer com Asus desde a minha terrível experiência com uma A7V8X-X.

Postado

Aê galera, acabei pegando a EPOX mesmo. Me convenci depois do artigo que o EduColla passou. Valeu cara. Gostei do que li.

Meu novo PC com o upgrade já está na assinatura. Agora é partir pro mod na placa de vídeo, mas ainda não arrumei tempo pra isso. Quero fazer um bench antes e depois também, para ver o quanto de desempenho vou ganhar.

Obrigado a todos que postaram. :joia:

Postado

Boa Evil! O que interessa é sempre estar satisfeito com o que comprou!! Essa Epox me pareceu muito boa!

Depois manda noticias se o MOD da PV funcionou!

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!