Ir ao conteúdo

Download no firefox

Cantidio

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu precisei baixar 2 arquivos de 600 megas. O primeiro baixei com o DAP, mas, como estava tendo problemas para iniciar a conexão com o 2 download nesse gerenciador, eu resolvi ir durmir e deixei baixando pelo firefox. Quando eu acordei tinham reiniciado o PC e o download foi interrompido aos 500 Megas.

Eu ainda tenho o arquivo com a extensão .part aqui no meu PC.

Há alguma solução para eu continuar esse download? Seja pelo firefox ou por outro gerenciador de downloads. Queria saber se há uma função em algum gerenciador de importar arquivos .part pra continuar ou coisa assim.

Obrigado pela atenção.

Postado

Cara, eu não queria te pôr mais pra baixo ainda, mas teve uma vez que eu estava baixando um arquivo pelo FireFox e o PC reiniciou do nada. Perdi o arquivo porque o FireFox parece que não reconhecia mais...

Te recomendaria usar um outro gerenciador, como o próprio DAP, mas também não te recomendaria este.

Abraços... :-BEER

• 2 anos depois...
Postado

1º Baixe o wget for windows, clicando aqui, e clique no link "wgetwin-1_5_3_1-binary.zip" e baixe-o.

2º Descompacte-o wget.exe para alguma pasta tipo c:\wget e então abra um terminal (iniciar -> executar e digite cmd para winXP e command.com para outras versões).

3º Mude para a pasta do wget ( cd c:\wget).

4º Copie o arquivo .part do firefox para a pasta do wget.

5º Remova o .part do nome do arquivo (ex. se era filme3.avi.part vai ficar filme3.avi)

6º Vá até o site de onde você baixou o arquivo e copie o endereço exemplo:

http://s2.up-file.com/download3/e32c...br.by.onix.avi

(link do filme turistas upado por onix)

e no terminal dentro da pasta do wget digite:

"wget -c http://s2.up-file.com/download3/e32c...br.by.onix.avi" (sem as aspas)

7º E pronto você está baixando o arquivo de onde você parou :)

fonte:http://encontredetudo-tutoriais.blogspot.com/2008/03/continuando-downloads-cancelados-do.html

• 2 anos depois...
Postado

retirado do site: http://www.baixandoja.com/como-continuar-downloads-cancelados-do-firefox/comment-page-1/#comment-2348

postado por: Daniel Ramos

É o seguinte tem um jeito mais fácil pelo próprio Firefox:

Primeiro, você tem que salvar o arquivo .part que fica na pasta downloads do Firefox.

Obs: Se você desesperadamente já clicou de novo no link do download no site que você deseja baixar o arquivo, infelizmente não vai mais adiantar. Essa dica só serve se o problema acabou de acontecer e você encontrou esse tutorial para te ajudar.

Depois de ter salvo o arquivo para outra pasta, por exemplo, Meus Documentos, só então você deve ir no site de onde você estava baixando o arquivo que foi cancelado. Se você não lembra qual era, vá em Ferramentas/Downloads e clique com o botao direito em cima do nome do arquivo cancelado e opção Copiar link, daí você cola na barra de endereço e acessa o arquivo de novo.

Feito isso, começe o download de novo, do zero mesmo, então quando baixar alguns kbytes dê pause no download.

Vá na pasta onde você salvou o arquivo .part com pedaço do arquivo baixado e copie para a pasta Downloads do Firefox de novo.

Após isso, é só dar play para continuar baixando o arquivo na bandeija de downloads e esperar a finalizaçao do download da onde parou.

eu testei e funcionou...

• 3 semanas depois...
Postado

Essa tecnica de substituir a novo arquivo part pelo aquivo do downolad interrompido anteriormente realmente é a melhor... no meu caso o firefox não havia acusado que o download foi interrompido , apenad finalizou e constou como concluido. então eu iniciei um novo download, pausei e substituí o arquivo pelo antigo apensas renomeando ambos os arquivos... muito bom tecnica eficaz :hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!