Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V3 Black vs


Posts recomendados

Se alguém puder responder logo, agradeceria.

Estou para ir à loja comprar um desses dois aparelhos. Gostaria de uma opinão a respeito. Estou acostumado com SonyEricsson (T230 e T290i) e Nokia (3100).

Parece-me que o Moto ganha pelos recursos. Não me interessa o mp3, mas a qualidade da câmera, pois pretendo andar com uma câmera no celular e deixar a câmera em casa.

Fico no aguardo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Comprei o V3 mesmo.

Ainda estou explorando o mesmo, não domino completamente. Mas é muito bom. Você tem razão com relação à resistência dos Nokia, que são mais robustos (acho que entre todas as marcas, ele ganha).

O V3 requer que se seja cuidadoso; uma queda da altura da mão até o chão deve causar um bom estrago, por isso é fundamental carregar numa mochila, bolsa ou coisa parecida, mas que não seja submetida a muitos trancos. Eu, pela minha idade, carrego no cinto. Ele vem com uma capinha muito boa, exceto pelo mecanismo de prender, que é de plástico e me parece frágil.

A câmera é ótima; o display, 176x220 é show!. Ainda não fiz video para testar.

Os menus são de fácil acesso (depois que a gente configura ao nosso gosto). O viva-voz é excelente. Navegação wap perfeita (operadora Claro).

Por fim, o preço é um diferencial sensível: o K300i custa menos da metade. Mas no meu caso, fiz um acerto com a Claro - tenho 3 linhas dela - e consegui um superdesconto.

É isso aí. Quem quiser aproveite as dicas.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!