Ir ao conteúdo

A coneccao cai com 10 minutos conectado

joaosjr

Posts recomendados

Postado

Galera to enfrentando um problemao!!

Tenho um PC que não passa dos 10 minitos conectado, ta troquei o modem, 1 um USRobotic, depois um Genius, e Agora um Intel® Data Fax. já levei o PC na casa dos amigos pensando que era minha linha, já conectei outro computador na mesma linha e funciona bem, já formatei e instalei o XP uma vez para cada modem, e nada, da no maximo de 10 minutos a conccao cai...

já Passei o PC-Cillin, o Norton e o Panda no meu HDD e nada!?!

Que faço??

• 2 semanas depois...
Postado

Galera , já vi um monte de gente aqui em Uberlândia com este mesmo problema , um colega meu está com este problema agora , Já trocou a placa de modem , já formatou HD três vezes e nada. No caso dele a conexão cai a cada 12 min , pelo log do modem que fica no C:|Windows (um arquivo .txt) , de 2 em dois minutos gera uma leitura e no caso dele na quinta pra sexta o modem desliga. Enfim já perguntamos prá todo mundo e ninguém dá a solução. Se souberem favor mandar um e-mail para amado27@yahoo.com.br e josafa_lima@yahoo.com.br.

Valeu!!!

Postado

Também estou com o mesmo problema com modem agere/lucent, usrobotics winmodem e motorola sm56 e isso acontece somente com meu computador pois já coloquei em outro e na mesma linha o não caiu. Alguém por favor nos estanda a mão!!!! :ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...