Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade?


Kaolapso

Posts recomendados

Estou tentando montar uma rede entre um Amd Duron 1.3 com Windows XP e um MMX 233 Com Windows 98.Utilizo o Duron como servidor pois o Speedy esta conectado a ele.Agora os problemas:

1 - a partir do XP consigo ler todos os drives do MMX,como uma verdadeira rede.Só que quando reinicio uma das maquinas da um erro de caminho e preciso configurar tudo de novo.

2 - Não consigo ler os drives do XP em hipotese alguma ,sempre acusa erro de caminho ou não estou autorizado.A internet funciona normalmente nos dois micros independente de reinicia-los.

Onde estou errando?Há incompatibilidade?

PS:Utilizo somente o XP para compartilhar a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kaolapso@21 Mai. 2003,04:26

Estou tentando montar uma rede entre um Amd Duron 1.3 com Windows XP e um MMX 233 Com Windows 98.Utilizo o Duron como servidor pois o Speedy esta conectado a ele.Agora os problemas:

1 - a partir do XP consigo ler todos os drives do MMX,como uma verdadeira rede.Só que quando reinicio uma das maquinas da um erro de caminho e preciso configurar tudo de novo.

2 - Não consigo ler os drives do XP em hipotese alguma ,sempre acusa erro de caminho ou não estou autorizado.A internet funciona normalmente nos dois micros independente de reinicia-los.

Onde estou errando?Há incompatibilidade?

PS:Utilizo somente o XP para compartilhar a internet.

bom, qual erro é o q está dando exatamente? é erro de compartilhamento? explica melhor qual erro é porque eu não entendi! :D, quanto ao acesso a arquivos do winxp, faz o seguinte efetua logoff no win98 e loga com o mesmo usuario que esta logado no xp, isso resolve o problema!

Qualquer duvida estamos aqui!!!

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente cadastrar o usuário do win98 no XP... se deixa o win98 para logar sem o pedido de senha, lembre-se de cadastrar o mesmo usuário e sua respectiva senha no XP, assim não terá problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!