Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edumcz

Me ajuda com essa duvida pra compartilhar a net

Recommended Posts

Galera tenho uma net com um provedor da minha cidade, o modo de me conectar na internet é parecido com o do velox só que no meu não tem esse modem adsl, passa por um cabo que vai pra antena rádio e vai pro servidor do meu provedor, mas ele funciona que nem o velox quando me conecto ele cria uma conexão pppoe ai pronto fico com ip válido pra internet. Queria saber se eu comprasse esse ->Compartilhador de Internet Server D-Link - DI-604 Descrição: O DI-604 é projetado para compartilhar uma conexão alta velocidade XDSL/Cable de Internet. O Roteador e o Firewall integrados proporcionam a funcionalidade de NAT, Servidor DHCP para a LAN e Internet. eu poderia compartilhar a internet com dois micro que tem aqui em casa. Sei que no velox funciona mas estou com medo de comprar e não funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais