Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajuda com essa duvida pra compartilhar a net


edumcz

Posts recomendados

Galera tenho uma net com um provedor da minha cidade, o modo de me conectar na internet é parecido com o do velox só que no meu não tem esse modem adsl, passa por um cabo que vai pra antena rádio e vai pro servidor do meu provedor, mas ele funciona que nem o velox quando me conecto ele cria uma conexão pppoe ai pronto fico com ip válido pra internet. Queria saber se eu comprasse esse ->Compartilhador de Internet Server D-Link - DI-604 Descrição: O DI-604 é projetado para compartilhar uma conexão alta velocidade XDSL/Cable de Internet. O Roteador e o Firewall integrados proporcionam a funcionalidade de NAT, Servidor DHCP para a LAN e Internet. eu poderia compartilhar a internet com dois micro que tem aqui em casa. Sei que no velox funciona mas estou com medo de comprar e não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!