Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gugabarc

9600 XT

Recommended Posts

Eu usei esse tal ATI TOOL, o padrão dele é core 500 e mem 250 né? tudo bm, aminha placa é uma GeCube 9600 XT, boto pra procurar o max d core e o max d mem, aí fica procurando, aí toda hora ocorre uma coisa diferente, as vezes desaparece o 3d q fica testando do lado, outra vezes aparece artefatos e cai pra 300 o core, ou seja, programa muito confuso pra novatos

gostaria d saber ql a media d core da minha placa, GeCube 9600XT, acho q vou tirar fora esse ATI TOOL, só queria saber como eu boto meu core e mem normais d acordo com minha placa, sem overclock nem nada

ou s alguem quiser m explicar como funciona esse ATI TOOL também fico grato

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para mexer com overclock de placa de vídeo eu uso o RivaTuner.

Tente baixá-lo. Esse programa é bem fácil de usar.

Só você pode conseguir saber quais são os clocks ideais do core e das memórias da sua VGA. Vá aumentando gradativamente e fazendo testes (para ver se o PC não fica instável) com jogos até você chegar em um resultado satisfatório.

Caso você for mesmo fazer isso, lembre-se de não aumentar os clocks do core e da memoria "ao mesmo tempo". Faça primeiro com um deles, ache seu limite, e depois faça o mesmo com o outro, assim você evitará confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse progrma fica variando a GPU e as Memos enqueanto faz os teste, para achar o máx. de clock, tanto na GPU quanto nas memos, sem dar artefatos...mas aqui nunca fez isso que você comentou... <_<

Já tentou atualizar o driver de video, eu uso o omega driver 2.6.71

O rivatuner é muito bom também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais