Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
incendiario28

CRIANDO IMAGEM DO CD DO GAME

Recommended Posts

GALERA TODA VEZ Q QUERO JOGAR UM JOGO TENHO QUE BOTAR O CD NO DRIVE PARA RODAR...

PENSEI EM CRIAR UMA IMAGEM DO CD PARA RODAR COM O DAEMON TOOLS COMO UM DRIVE VIRTUAL.SO QUE NÃO SEI COMO FAZER NO NERO STARTSMART.

AGUEM PODE ME DAR A MANHA COMO FAZER ISSO??? SERA UM GIGANTESCO PASSO PARA MIM, :huh:

OBRIGADÃO

INCENDIARIO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica imagem que gerei e que deu certo foi a do NFMW no Alcohol. Tentei gerar a do Fifa 2002 por exempro no Nero ImageDrive ma não deu nada certo. Que jogo você etá tentando jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

AI É QUE TÁ

quando CRIO A IMAGEM E CAREGO NO DAEMON TOOLS O JOGO PEDE O CD NO DRIVE

COMO FAÇO PARA QUE ELE LEIA NO DRIVE VIRTUAL DO DAEMON TOOLS?

GRATO!

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente lançar o jogo pelo CD (no caso, a imagem) e não pelo atalho que o jogo instala, senão ele vai pedir o drive por onde o jogo foi instalado.

Ou desinstale o jogo e crie as imagens, e instale tudo pelo Daemon Tools. Eu particularmente prefiro usar o Alcohol pra fazer isso.

PS: Não escreva tudo em maiúscula, isso não é permitido aqui no fórum, seu tópico pode ser bloqueado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais