Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RMC

Negócio esquisito !

Recommended Posts

:tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan:

uso o xp sp2,ta acontecendo o seguinte instalei o modem lg LM156N e os drivers, depois instalei o provedor POP na hora de discar tinha o som (aquele tradicional som da internet )até ai tudo bem,depois q desliguei o pc e liguei novamente fui conectar a internet e não tinha som.

obs:já testei mais dois modems diferentes e outro provedor o IG e ta acontecendo a mesma coisa.

a conexão é feita normalmente,mas não tem aquele som da internet.

O que sera isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mas, meu caro RMC, se o Modem conecta o seu PC à Internet, normalmente, boa conexão, você navega bem, com tranqüilidade, pergunto: -para quê você quer o ruído da discagem? É a coisa mais irritante que existe na conexão discada! Parece um gato engasgado com o pedaço de carne maior que seu esôfago!... :D

Mas, se você gosta do barulho, ative o alto-falante do Modem, lá em Propriedades do Modem!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@11 de fevereiro de 2006, 02:17

Mas, meu caro RMC, se o Modem conecta o seu PC à Internet, normalmente, boa conexão, você navega bem, com tranqüilidade, pergunto: -para quê você quer o ruído da discagem? É a coisa mais irritante que existe na conexão discada! Parece um gato engasgado com o pedaço de carne maior que seu esôfago!...    :D

Mas, se você gosta do barulho, ative o alto-falante do Modem, lá em Propriedades do Modem!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

RMC, de fato! Eu vi na figura que o alto-falante do Modem está ativado! Agora você me pegou!.. Não sei o motivo de não fazer mais o barulho da discagem!

Qunto a você pegar o telefone e a conexão cair, vamos experimentar desabilitar tudo quanto é On Hold, que vejo no quadrinho à esquerda, embaixo. Porque esse On Hold é o Modem esperando chamada. O que você não tem!

Vamos ver se dá certo isso e poder tirar o telefone do gancho e a conexão não cair!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu o problema relatado pelo amigo algumas vezes no meu PC (muito exporadicamente) mas a net funcionou normal...

Como disse o outro amigo, pra q ficar preocupado com este sou se a conexão, q é mais importante, tá funcionando beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais