Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar DVD no micro


Posts recomendados

Bom dia a todos

Sou um cara fanatico por corridas de F1 e principalmente da IRL Indy Racing League ou Fórmula Indy como é conhecida aqui tenho varias corridas gravadas em VHS desde 1997 quando comecei a gravar elas já que assito corridas da F1 e Indy desde 1993. pois bem o problema é que gravar em VHS a imagem fica ruim e meu video já esta um pouco velho... no final do ano passado comprei uma placa de video a NX6200 da MSI com 128/128 mb - bits.

Quero agora adquirir uma gravadora de DVD para começar a gravar as corridas da TV em DVD....

Minhas duvidas são muitas como:::

Na minha placa é possivel ligar o cabo da TV a cabo ??

Qual e como encontro um programa para gravação dos DVDs??

Afinal é possivel fazer isso se sim me ajudem se não o que preciso....

Quero gravar as corridas da F1 e da INDY em DVD sem for possivel vou comprar uma gravadora de DVD amanhã mesmo...

Abraços a todos...

SONY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sony,

Dê uma olhada no guia que fiz (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=358011). Acho que você poderá ter uma boa ideia do que é possível e de quais as vantagens em cada método.

Se tiver alguma dúvida, pode postar lá no tópico que mais gente se beneficiaria com as respostas, ok?

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sony88@11 de fevereiro de 2006, 12:44

Bom dia a todos

Sou um cara fanatico por corridas de F1 e principalmente da IRL Indy Racing League ou Fórmula Indy como é conhecida aqui tenho varias corridas gravadas em VHS desde 1997 quando comecei a gravar elas já que assito corridas da F1 e Indy desde 1993. pois bem o problema é que gravar em VHS a imagem fica ruim e meu video já esta um pouco velho... no final do ano passado comprei uma placa de video a NX6200 da MSI com 128/128 mb - bits.

Quero agora adquirir uma gravadora de DVD para começar a gravar  as corridas da TV em DVD....

Minhas duvidas são muitas como:::

Na minha placa é possivel ligar o cabo da TV a cabo ??

Qual e como encontro um programa para gravação dos DVDs??

Afinal é possivel fazer isso se sim me ajudem se não o que preciso....

Quero gravar as corridas da F1 e da INDY em DVD sem for possivel vou comprar uma gravadora de DVD amanhã mesmo...

Abraços a todos...

SONY

Para captura do VCR ou TV a cabo (net) eu uso a placa PixelView PLAY TV MPEG 2. Recentemente comprei um DVD Recorder (Panasonic). Assim posso ler do VCR e gravar em DVD sem usar o micro. Ele só entra na edição. O DVD Recorder vem com um disco DVD-RAM. Compre outros ou então o tipo DVD+RW. Esse último tem que formatar antes de gravar e finalizar após para poder ser lido no DVD Recorder do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!