Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sony88

Como gravar DVD no micro

Recommended Posts

Bom dia a todos

Sou um cara fanatico por corridas de F1 e principalmente da IRL Indy Racing League ou Fórmula Indy como é conhecida aqui tenho varias corridas gravadas em VHS desde 1997 quando comecei a gravar elas já que assito corridas da F1 e Indy desde 1993. pois bem o problema é que gravar em VHS a imagem fica ruim e meu video já esta um pouco velho... no final do ano passado comprei uma placa de video a NX6200 da MSI com 128/128 mb - bits.

Quero agora adquirir uma gravadora de DVD para começar a gravar as corridas da TV em DVD....

Minhas duvidas são muitas como:::

Na minha placa é possivel ligar o cabo da TV a cabo ??

Qual e como encontro um programa para gravação dos DVDs??

Afinal é possivel fazer isso se sim me ajudem se não o que preciso....

Quero gravar as corridas da F1 e da INDY em DVD sem for possivel vou comprar uma gravadora de DVD amanhã mesmo...

Abraços a todos...

SONY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony,

Dê uma olhada no guia que fiz (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=358011). Acho que você poderá ter uma boa ideia do que é possível e de quais as vantagens em cada método.

Se tiver alguma dúvida, pode postar lá no tópico que mais gente se beneficiaria com as respostas, ok?

Abraços,

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sony88@11 de fevereiro de 2006, 12:44

Bom dia a todos

Sou um cara fanatico por corridas de F1 e principalmente da IRL Indy Racing League ou Fórmula Indy como é conhecida aqui tenho varias corridas gravadas em VHS desde 1997 quando comecei a gravar elas já que assito corridas da F1 e Indy desde 1993. pois bem o problema é que gravar em VHS a imagem fica ruim e meu video já esta um pouco velho... no final do ano passado comprei uma placa de video a NX6200 da MSI com 128/128 mb - bits.

Quero agora adquirir uma gravadora de DVD para começar a gravar  as corridas da TV em DVD....

Minhas duvidas são muitas como:::

Na minha placa é possivel ligar o cabo da TV a cabo ??

Qual e como encontro um programa para gravação dos DVDs??

Afinal é possivel fazer isso se sim me ajudem se não o que preciso....

Quero gravar as corridas da F1 e da INDY em DVD sem for possivel vou comprar uma gravadora de DVD amanhã mesmo...

Abraços a todos...

SONY

Para captura do VCR ou TV a cabo (net) eu uso a placa PixelView PLAY TV MPEG 2. Recentemente comprei um DVD Recorder (Panasonic). Assim posso ler do VCR e gravar em DVD sem usar o micro. Ele só entra na edição. O DVD Recorder vem com um disco DVD-RAM. Compre outros ou então o tipo DVD+RW. Esse último tem que formatar antes de gravar e finalizar após para poder ser lido no DVD Recorder do micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais