Ir ao conteúdo

Quando reinicio trava

MarcosSantiago

Posts recomendados

Postado

Comprei uma MB ECS K7VTA3 v.5, processador Athlon 1800+ T-bred, DDR 256mb 266MHz e tenho um drive de CD ROM e um CD RW. Estão ocorrendo alguns problemas. 1-Estando no windows, quando reinicio o computador, a maquina sai do windows 98SE, e fica na tela apagada com o led da transmissão de dados aceso travado. 2-O HDD está ligado como pra mim Master, o CD RW como pra mim Slave e o CD ROM como Sec Master. Quando ligo o micro ele reconhece apenas o HDD e o CD ROM, o CD RW que é o pra mim Slave não aparece no windows, a não ser que logo que eu ligar, entrar no SETUP e então são detectados os três. 3-O processador está com uma temperatura média de 66 graus C. Esta temperatura é aceitável ou está no limite?

Quanto às dúvidas nos itens 1 e 2, o que posso fazer para resovler o problema? É aluma configuração errada? upgrade de BIOS?

Postado

Passe o seu cdrw para a outra ide junto com o cd e quanto a temperatura ela esta um pouco alta coloque um cooler maior ou um extra para ajudar,ha outra coisa de uma olhada na sua fonte ela pode não estar aguentando.

Postado

Amigo,

Primeiro passe o cdrom pra 'pra mim slave, jumper no cd rom em SL depois deixa o cdrw em master no secundario. Na 'gravação  e mais recomendável deixar dessa 'maneira.

A temperatura está mais do que o normal. tente baixar a 'temperatura  colocando um cooler maior, por exemplo um volcano 9.  Pode ser q o excesso de calor esteja 'causando esses problemas no windows. Apesar q 'o xp é o mais indicado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...