Ir ao conteúdo

LEGO Star Wars 2 - The Original Trilogy (ação) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Aprenda a jogar com o Papai Noel em LEGO Star Wars II

LucasArts e Telltale Games reveleram que é possível jogar com o Papai Noel em "LEGO Star Wars II" - o bom velhinho, por sinal, é um Cavaleiro Jedi.

Saiba como jogar com o personagem:

Passo 1: Na Mos Eisley Cantina, entre com os seguintes códigos:

CL4U5H (para roupa e gorro vermelhos de Papai Noel)

TYH319 (para a barba branca extra)

Passo 2: Depois, va até Character Customizer e crie o traje adequada. Use uma cabeça humana e a roupa vermelha apropriada. O Papai Noel pode carregar a arma à escolha.

Passo 3: No menu de extras, acione "Disguise 3";

Passo 4: Entre na fase que desejar em Free Play;

Postado

aí galera, jogão mesmo (apesar de estar jogando o Lego SW 1 ainda, mas o 2 deve ser no mesmo estilo :D ).

Mas estou com uma dúvida :unsure: (não achei tópico sobre o 1) onde fica o save game <_< (Lego Star Wars 1)

• 4 semanas depois...
Postado

Gente descobri.

O mongo aqui não tinha lido o readme

C:\Documents and Settings\Jorge Leal\Configurações locais\Dados de aplicativos\Lucasarts\LEGO Star Wars II\savegame_0

Postado

ou, alguem sabe qual o diretório do save game do lego star wars I? eu quero importa os carinhas pro II e eu acho q no read-me num fla, eu dei uma olhada rápida lá. E... alguém sabe onde da grana fácil sem fica repitino as fase? Tenho q junta 20.000.000 pra compra coin x8... falou

(UHUUU ZEREI O I E O II EM 3 DIAS, TO com YODA GHOST!!!)

post-135515-13884939460274_thumb.gif

• 10 meses depois...
Postado

:wub:

** cara, valeu pela dica, eu estava pensando que aquilo só ia abrir se eu estivesse com aquele carinha verde, mas deu tudo certo com o personagem disponivel, valeu!!

Por acaso a parte que vocês estão falando é no primeiro caípulo do episódio VI? Não consegui abrir a foto e acho que é a mesma parte que eu não consegui passar.

• 2 meses depois...
Postado
beleza pessoal, o jogo realmente é muito bom, aliás, o primeiro já era muito bom também, mas eu estou com um probleminha aqui, no capitulo 1 do episódio V, aquela fase no gelo aonde nós com uma nave enfrentamos os robôs AT-AT, tipo depois de eu derrubar os 10 robos que é exigido, não tem mais o que fazer, eu vou entrar numa porta que exige uma nave estranha, que não é a que eu estou usando, como vocês passaram dessa parte? são 2 robôs AT-AT, tipo, eu derrubo eles mas eles voltam depois de um tempo, to bem perdido nessa missão, se vocês souberem como passar eu agradeço.obrigado pela cooperação.

E aí Rambo, beleza???

Lembra-se como fez para passar desta fase, sei que o tópico é meio antigo, mas só agora to jogando....

Valeu

Postado

Fala ae,

você conseguiu passar? Se conseguiu pode me explicar como?

Obragado

Fred

<editado>

resovido o problema :P

Como você conseguiu passar pelo episódio V do Lego 2

E aí Rambo, beleza???

Lembra-se como fez para passar desta fase, sei que o tópico é meio antigo, mas só agora to jogando....

Valeu

Como você fez para passar dessa fase

• 4 semanas depois...
Postado
E aí Rambo, beleza???

Valeu

Como você conseguiu passar pelo episódio V do Lego 2

Opa, beleza pessoal?

Eu não to lembrando muito bem de como passar por essa parte dos AT-AT, mas se eu não me engano agente tem que derrubar os Robôs e depois explodir eles pra ir pra frente..

Se alguém lembrar com mais certeza dessa parte podem ajudar.

Falou!

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...