Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o cabo correto para o Nokia 2125?


igphoenix

Posts recomendados

Olá Pessoal:

O meu Nokia 2125 da Embratel está prá chegar e gostaria de saber de vocês se dá prá fazer o desbloqueio dele com o cabo DKU-5. Segundo o site do MobiMB, o cabo é esse mesmo. Vejam o site abaixo.

Um abraço a todos.

http://www.logomanager.co.uk/php/myphone.p...=2125&x=63&y=10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande...

:joia: O cabo Certo é o CA-42.

O desbloqueio que voce pode fazer, é habilitar alguns menus que não aparecem.

Com esse cabo é possivel instalar jogos em java, adicionar toques polifonicos e imagens como papel de parede.

Para habilitar esses menus, você precisa de um programa específico. O Diego. Se voce quiser te passo a URL.

Estou estudando a possibilidade de colocar uma linha de outra operadora no mesmo aparelho, mas por enquanto isso é especulação. :chicote:

Qualquer coisa, tamos ai...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá heverson:

Eu tenho o Diego instalado. Dei uma geral no meu Nokia 6225 que acabei de vender. Ainda tenho dúvidas sobre o cabo pois em vários sites ele aparece como CA-42/DKU-5, como se fossem a mesma coisa. Quando o 2125 chegar, vou testar com o DKU-5, pra ver se funciona.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!