Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 Sony 512mb


italocrepaldi

Posts recomendados

:( bom comprei um Mp3 da Sony de 512mb (eu andei lendo pela net, deve ser genérico, porém tem o logotipo da sony) bom, quando eu comprei funcionava beleza, dai eu cheguei enksa coloquei uns 400mb de musicas aí beleza, eu notava q de vez enqndo ele reiniciava dai fikava no "starting" depois voltava ao normal, eu pensava que era as pilhas. QUando comprei pilhas novas continuou a mesma coisa so q 2 dias pra ca ele não sai do "Starting" eu coloco a pilha e fica.. não sai disso já deichei o dia inteiro, e continua no "Starting" . Agora não sei o que possa ser e o que fazer :( se alguem souber me ajudem pls! :help:

:goff:

valeu'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste a sua duvida no fórum correto: Notebooks, Portáteis, PDAs e MP3 Players. Inclusive já vi casos identicos ao seu postados lá portanto:

Por favor, verifique sempre os tópicos fixos e pesquise antes de postar.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!