Ir ao conteúdo

IP RANDONICO

LaLaCO

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou tendo uns problemas, tenho um cliente que tem velox e que ele instalou um sistema de monitoramento por cameras...

dai toda vida que reinicia o micro o ip muda...

alguem conhece alguma ferramenta que eu possa simular host e o cliente acessar sempre pelo mesmo endereco...

Postado

Isso mesmo, no-ip, eu tenho um programa de câmera, eu tenho ip tal, o no-ip transforma os números em letras, 200.19.11,... vira fulado.camerateste.no-ip, acho q é host, dai quando você iniciar o pc o ip vai mudar, mas você depois de ter essa conta no nmo-ip vai ligar o programa e ele vai atualizar, então para ver as câmera em vez de entrar pelo ip q mudou entra sempre pelo mesmo endereço q vai funcionar, beleza...

outra alternativa q fiz foi rotear meu modem, assim ele fica com um ip fixo, so perde quando a operado faz manutenção, você desliga o pc sem desligar o modem e quando liga já está conectado... valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!