Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radmin com Modem roteado não funciona


Juninhooo

Posts recomendados

Seguinte Pessoal.... Minnha Empresa tem 3 Maquinas em Rede e eu Alterei para que o Modem da Speedy fizesse o Logon automatico com seu proprio IP... sendo assim minhas maquinas estão com os IPs 10.0.0.1 - 10.0.0.2 - 10.0.0.3

O Problema é o seguinte.... eu possuia um Acesso Remoto de Casa ate aqui na minha empresa pelo programa RADMIN, agora isso não está mais sendo possivel pois ele não acha na Internet o IP das maquinas que estão com certeza por tras do IP do Modem.... como faço agora pra usar o RADMIN???

Inclusive meu Emule também se conecta como se eu estivesse atras de Firewall.... com a conexao baixa...

valeu pessoal.. espero breves retornos... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anikill@14 de fevereiro de 2006, 18:53

Após feito esse processo de roteamento você terá que liberar as portas que o radamin usa e coloca no modem e redirecionar para os ip das maquinas fazendo assim um NAT já no emule você tem que liberar as portas portas 4662 TCP e 4672

UDP tbem no modem para poder pegar ID Alta.  :hehehe:

Ahh valeu cara... foi de grande ajuda... agora só estou com outro problema... eu não consigo pingar meu IP de outra maquina!! ou seja... meu Modem deve estar barrando... como faço pra achar essa configuração nele? o que devo fazer?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!