Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apache não funciona com router


PGD

Posts recomendados

Vamo lá:

Estou começando a mexer com programação php e web server. O modem (speedstream 5200 e240) estava no modo bridged quando configurei o apache, até então estava tudo funcionando normal. Porém, quando pus o modem no modo router, não consegui conectar ao apache através do ip, consegui apenas usando aquele ip de teste do apache o 127.0.0.1 ou o ip de rede, que configurei para estático. Usei o port forwarding, porém não funcionou. Tentei usar a opção DMZ, mas nem assim funcionou. Pesquisei em vários sites pela net, pesquisei aqui no forum, só que não achei a solução pro meu problema. Uso o winxp sp2 e norton internet security 2006, ambos configurados para funcionar com o apache. To ficando maluco já. :muro:

eu mesmo tentei algumas configurações diferentes, porém :cry: .

se alguem puder ajudar, mt obrigado.

vvaaaallllleeeewwwwwwwww..... FFUUUUIIIIIIIIIII.

Mais eu volto pra conferir os results. abraços.

aê modera, foi mal, postei no fórum errado. Eu cliquei em modem e caiu nessa categoria, desculpas ao pessoal aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha tambem to usando o Apache com mesmo tipo de modem e roteado tambem, mais o meu ta funcionando tudo certim,

estava tendo o mesmo problema,

Mais vi que pra acessar de algum outro PC que não estivesse em minha rede interna, eu teria que por o IP do modem e não da maquina.

So usei o Port Forward pra liberar a porta 80,

mais mesmo assim acho que nem era preciso.

Abração

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!