Ir ao conteúdo

micro lento

fabianopessoa

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por fabianopessoa@15 de fevereiro de 2006, 02:23

Alguém poderia me ajudar, meu micro começou a ficar lerdo e de vez em gdo noto que ele está usando 100% da cpu, coisa que não fazia, como vocês poderiam me ajudar?

Em primeiro lugar, um bom antivírus atualizado. Fazer uma varredura completa no HD todo! Em segundo lugar, um bom antispyware e antitrojan, também atualizado. Varredura completa outra vez!

Depois, volte aqui e conte o resultado!

B)

Postado

Ele não está com superaquecimento ?

Baixe algum programa que veja a temperatura do processador / MB / vga / HD

e poste a temp. deles aqui , se estiver normal parta para formatação :joia:

Dica : pega o Everest Aqui

Postado

você não tem aí duas partições?? mas primero faça uma varredura com anti virus, antispyware...verefica a temperatura e c continuar é a formatação mesmo....

mas antes de formatar faça alguma limpeza de disco, tente otimizar...

Postado
Postado Originalmente por Rick Sistemas+15 de fevereiro de 2006, 08:11-->
Eu recomendaria a formatação com /u/s pois ele pode estra com virus e talvez seja melhor limpar a trilha zero do seu HD... faz isso e me responde fui

Postado Originalmente por maluf@15 de fevereiro de 2006, 08:13

eu tambem recomendo a formatacao :D

Postado Originalmente por MDG@15 de fevereiro de 2006, 09:05

A velha e boa formatação . . .

Postado Originalmente por FabioSSP@15 de fevereiro de 2006, 11:17

Formatação sem dúvidas.

Volte aqui e conte o que aconteceu depois.

Abs,

Fábio

Postado Originalmente por Pedro_Fox@15 de fevereiro de 2006, 14:14

Ele não está com superaquecimento ?

Baixe algum programa que veja a temperatura do processador / MB / vga / HD

e poste a temp. deles aqui , se estiver normal parta para formatação  :joia:

Dica : pega o Everest Aqui

ro_drigo@15 de fevereiro de 2006, 14:23

você não tem aí duas partições?? mas primero faça uma varredura com anti virus, antispyware...verefica a temperatura e c continuar é a formatação mesmo....

mas antes de formatar faça alguma limpeza de disco, tente otimizar...

Amigo fabianopessoa, formatação coisa nenhuma!!! Faça o que recomendei e me dê o resultado! Se a procura por vírus e/ou trojans não der certo, daí vamos pensar em mais alguma coisa! Formatação somente em último caso!!!

B)

Postado

da um crtl+alt+del e da uma olhada la nos processos que estão executando .... pelo que voce falou seu computador deve ta com algum trojan instalado ai que ta ocupando o seu processador...

Postado

Concluindo:

1º Passo - Verificar a existência de vírus no micro.

2º Passo - Limpeza.

3º Passo - Verficar a Temperatura do PC ( MB ; vga ; HD ), o programa para verificar a temp. pegue no link do Pedro_Fox.

4º Passo - Poste aqui os resultados.

5º Passo - Após resultados demostrados, verificar as respostas dos Membros.

6º Passo - Caso não tenha jeito mesmo, Formate.

7º Passo - Poste o resultado após formatação.

Abs,

Fábio

Postado

Realmente ta com cara de virus/trojan/spyware da um ctrl+alt+del e ve se é um processo que ta ocupando todo o processamento... se for, digita no google ou aqui no forum (mas não aqui em hardware) o nome do processo que o pessu te ajuda como remover...

Eu já vi vários com esse problema...

Eu concordo que formatação é o método mais eficaz, mas eu só faria em ultimo caso...

falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...