Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook


Visitante

Posts recomendados

Ai galera,

Como eu faço para tirar um password de um notebook???

Quando vai ligar ele pede pra inserir a senha, mas eu não sei qual é...

tem como reinstalar tudo???c eu reinstalar a senha some??

:-(P

valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por drumond@04 Set. 2002,09:56

Ai galera,

Como eu faço para tirar um password de um notebook???

Quando vai ligar ele pede pra inserir a senha, mas eu não sei qual é...

tem como reinstalar tudo???c eu reinstalar a senha some??

:-(P

valeu!!! :-BEER

:) AI GALERA Bem, só existe uma forma de quebrar a senha de um Toshiba dos mais recentes (nos antigos isso podia ser feito através dum disquete especial, o "Key Floppy"). Proceda da seguinte forma:

Se você não solda, ou não tem nenhuma experiência com essas coisas, vá até um amigo técnico em eletrônica. Antes, passe em uma casa de eletrônica e compre um conector DB25 Macho. Leve-o até o amigo eletrônico e peça para ele fazer as seguintes soldas (pode ser com fiozinhos, mesmo):

Pinos:

1-5-10,

2-11,

3-17,

4-12,

6-16,

7-13,

8-14,

9-15

Tome cuidado para não deixar nenhum pino encostando em outro que não seja o indicado. Bem, daí tu vais ter um conector cheio de fios. Conecte-o na porta paralela do Tecra, e ligue o próprio. Pronto! Iniciando sistema operacional...

Guarde esse conectorzinho, pode ser util... Tem assistência técnica por aí cobrando 300 reais pra tirar essa senha.

SO FUNCIONA EM TOSHIBA

__

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Aldo Alves+09 Out. 2002,11:32-->
drumond@04 Set. 2002,09:56

Ai galera,

Como eu faço para tirar um password de um notebook???

Quando vai ligar ele pede pra inserir a senha, mas eu não sei qual é...

tem como reinstalar tudo???c eu reinstalar a senha some??

:-(P

valeu!!! :-BEER

:) AI GALERA Bem, só existe uma forma de quebrar a senha de um Toshiba dos mais recentes (nos antigos isso podia ser feito através dum disquete especial, o "Key Floppy"). Proceda da seguinte forma:

Se você não solda, ou não tem nenhuma experiência com essas coisas, vá até um amigo técnico em eletrônica. Antes, passe em uma casa de eletrônica e compre um conector DB25 Macho. Leve-o até o amigo eletrônico e peça para ele fazer as seguintes soldas (pode ser com fiozinhos, mesmo):

Pinos:

1-5-10,

2-11,

3-17,

4-12,

6-16,

7-13,

8-14,

9-15

Tome cuidado para não deixar nenhum pino encostando em outro que não seja o indicado. Bem, daí tu vais ter um conector cheio de fios. Conecte-o na porta paralela do Tecra, e ligue o próprio. Pronto! Iniciando sistema operacional...

Guarde esse conectorzinho, pode ser util... Tem assistência técnica por aí cobrando 300 reais pra tirar essa senha.

SO FUNCIONA EM TOSHIBA

__

Abraços!

:D EXISTEM ALGUMAS ASSISTENCIAS TÉCNICAS QUE TEM ESSE APARELHO PRÓPRIO FORNECIDO PELA TOSHIBA ELE NÃO PODE SER COMERCIALIZADO É  IGUAL A UM CONECTOR DO CABO DA IMPRESSORA ELE DA UM CURTO NA PORTA PARALELA  NUNCA FALHA....(MAS SÓ EM TOSHIBA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!