Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Messenger live Beta 8 !


adrianopaes

Posts recomendados

Galera vou colocar aqui umas fotos do novo msn messenher live 8.....espere que gostem e também deem suas opinioes sobre ele! também vou deixar aqui o link pra baixa-lo Baixar, mas tem um porém, a pessoa so conseguira entrar se estiver cadastrado no site da microsoft, pois essa versao ainda esta em testes e so pessoas selecionadas pela microsoft conseguirao entrar e também gostaria de informar que tenho convites sobrando e se alguem quiser me add ai ->[email protected] assim vale a pena vocês conferirem o que ha de novo nele.....t+ pra todos e comentem ai !

post-55079-13884905407038_thumb.jpg

post-55079-13884905407391_thumb.jpg

post-55079-13884905407649_thumb.jpg

post-55079-13884905407831_thumb.jpg

post-55079-13884905408041_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo! não acho q seja so frescura visual....também tem algumas opções novas muito boas....uma delas é poder deixar mensagem pra um contato off-line...coisa q so existia no ICQ e SKYPE se não me engano...mas uma coisa...eu ainda tenho 8 convites sobrando e se alguem quiser me add ai que passo o convite ->[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!