Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

psone já destravado


A SANDRO

Posts recomendados

comprei meu psone em julho de 2003. acontece que antes de comprar andei pesquisando preços em tudo que é canto e sempre encontrava com dois preços travado e destravado o destravado era sempre mais caro e tambem davam a opção de comprar travado e destravar pagando uma diferença, então vi um anuncio nas americanas e comprei lá mesmo mesmo achando que podia ser travado, tem um amigo que tem uns cd's ( genericos ) e pequei com ele para testar e todos rodaram, fiquei com medo que fosse remanufaturado então vi em um forum como ver se o console é ou não remanufaturado e verifiquei que a data éra segundo trimestre de 2003 ( entre maio e junho ) então suponho que comprei ele novo, já comprei alguns jogos ( genericos ) e todos rodam normalmente a perqunta é a seguinte os psone já estavam vindo destravados pro brasil? tem como saber qual o chipe que esta destravando como no ps2? se já vem destravado porque o pessoal vende com esta conversa que vem travado e tem de destravar ?

obs dos consoles já lancados acho o design de o mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!