Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router travada


Montenegro

Posts recomendados

Olá amigos,

Antes de mais nada quero deixar registrado que não existe na net. nada comparado ao CH no que se refere a presteza, rapides e profissionalismo, Parabéns.

Mas vamos ao que interessa.

A alguns meses adquiri uma router hobby construida por um cara lá de Brasilia

(não vou entrar no detalhe de como foi construída, porque já a reconstrui e agora esta pronta para rodar) agora estou tentando fazer funcionar mais, estou tendo muitos problemas. A router veio com drives produzidos pelo mesmo cara e o software que ele me indicou foi o Kcam4. Só que eu ainda não consegui fazer um circulo sequer. Cada vez que inicio a usinagem, os motores começam a falhar e desligam. Por favor se alguem puder me ajudar. Os 3 motores de passo tem as seguintes especificações:

Motor de passo de 4 fases (5 fios)

1) 1,8°deg/step 7,0V 0,8A eixo X

2) 1,8° " 8,0V 0,8A " Y

3) 1,8° " 4,0V 1,6A " Z

Eu percebi muitas duvidas em relação a onde encontrar motores ,preços, etc e mesmo sugestões de construção. Eu tenho muita informação a esse respeito, portanto é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!