Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia de fotos do LG MG200 (Smartcam)


Posts recomendados

Ola a todos! Estou com um pqno problema com a transferencia de dados do meu LG MG200 (Smartcam) para o pc! Observando o forum, baixei um programa, o PCSync_MG200_20051010!

O cel transfere todos os dados como minha agenda, meus compromissos, consigo upar jogos java, mas não consigo de forma alguma baixar as fotos! Da uma mensagem de "TempExpirou"! Alguem sabe o q esta acontecendo!?

Obs.: uso winxp!

Desde já obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí, beleza??

olha so,comprei o cabo e ontem(20/02/06) instalei o software q a LG disponibiliza no site dela e não tive problemas...deixe o Xp acha o cel, depois abra este programa e peça a sincronização!!!

depois é so alegria,LEMBRANDO Q AS FOTOS PARA SEREM DESCARREGADAS você TERA Q CLICAR EM MULTIMEDIA E NO SEU CANTO DIREITO IRA APARECER A QTDE DE FOTOS. BASTA CLICAR EM UMA DELAS E CLICAR NO BOTAO DE TRANSFERENCIA Q FICA IMEDIATAMENTE AO LADO DESTA LISTA COM AS FOTOS!!!!

pois bem,agora é a minha vez, como você faz upload de jogos e musicas??tem agum site pra baixar musicas e jogos??

abrs,Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu também não consigo passar as fotos. Passa tudo, menos as fotos.

Eu liguei pra assistencia da LG, e depois de muitas ligações e informações erradas :huh: (como uma em que uma atendente disse q eu poderia ter instalado errado o programa. Ela manteve a posição mesmo depois de eu dizer que já havia instalado em 4 computadores. outra atendente disse que era impossível ser isso) uma atendente me disse pra ir na assistência.

Chegando lá uma fila do tamanho do mundo. :ahh:

Na semana seguinte fui verificar se já estava pronto o meu aparelho (levei o celular e o cabo, ambos originais) eles disseram que o problema era no receptor. Não acredito que estejam corretos, pois se fosse não passaria nada. Passa tudo menos as fotos. Não tem como ser problema no receptor. :blink:

Está lá. Quando ficar pronto eu tiro as conclusões novamente. Mas algo me diz que vai levar meses pra esse dia chegar. :goff:

Eu também não consigo passar as fotos. Consigo passar tudo, menos as fotos.

Eu liguei pra assistencia da LG, e depois de muitas ligações e informações erradas :huh: (como uma em que uma atendente disse q eu poderia ter instalado errado o programa. Ela manteve a posição mesmo depois de eu dizer que já havia instalado em 4 computadores. outra atendente disse que era impossível ser isso) uma atendente me disse pra ir na assistência.

Chegando lá uma fila do tamanho do mundo. :ahh:

Na semana seguinte fui verificar se já estava pronto o meu aparelho (levei o celular e o cabo, ambos originais) eles disseram que o problema era no receptor. Não acredito que estejam corretos, pois se fosse não passaria nada. Passa tudo menos as fotos. Não tem como ser problema no receptor. :blink:

Está lá. Quando ficar pronto eu tiro as conclusões novamente. Mas algo me diz que vai levar meses pra esse dia chegar. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!