Ir ao conteúdo

Gravação de imagem .ISO - Ajudem-me!

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

baixei uma imagem .ISO da net e gravei em CD, com o NERO 5, correu tudo bem, sem nenhum problema, mas o CD não abre!!! Quando tento abrir aparece a seguinte mensagem:

----------------------------------------------------------------------------------------------

| O disco não está formatado -----------------------------------------------------|X|

----------------------------------------------------------------------------------------------

| ! O Windows não pode ler este disco. O disco pode estar corrompido ou

| pode usar um formato não compátivel com o Windows

|

| ------------------------------------------OK

|

|---------------------------------------------------------------------------------------------

O problema não é com a mídia, pois gravei em 3 CDs RW de 700MB e nos 3 deu a mesma coisa!!!

Também não é problema com a gravadora ou com o NERO, pois fiz gravações de outras coisas para testar e funcionou muito bem!!!

Por favor, alguém me ajuda!!! O que faço???

Postado

Primeiro problema já está na versão do Nero, atualmente estão usando a 7.0, sendo que a versão melhor era a 6.6

Como você gravou o arquivo, gravou como imagem? Não poderá gravar como dados.

Explique os passos que fez.

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Instalei o Nero 7 Premium e estou usando ele agora!!! O procedimento que usei com ele foi:

Nero StartSmart -> Backup -> Burn Image to Disc -> Arquivo -> Abrir -> "Aqui escolho arquivo de imagem .ISO"

Na janela de Gravar Compilação deixo as seguinte opções marcadas:

[X] gravar

[X] finalizar disco

Método: Track At Once

[X] proteção contra esvaziamento de buffer

Pronto, daí mando gravar e o resto é como postei acima!!! Será que estou fazendo algo de errado?!!

Postado

Use o Nero Express, faz parte do pacote, não abra o Smart.

Nero Express > Imagem, Projeto, Copia > Imagem do Disco ou Projeto Salvo > Selecione o local onde está a imagem ISO.

Tente.

Abraços.

:-BEER

Postado

Takeo, xará, faz o que o JR(xará... hahaha...tuti beleza?) falou!

Por padrão, no Nero a gravação de imagem comigo é tudo em Disc at once.

Se fizer pelo Neroexpress, realmente não tem xabú;

Se não resolver, procure ler a imagem, digo emule a imagem e abra o conteúdo prá ver se não tá corrompido???

Boa sorte!

Postado

Fiz como vocês me recomendaram - usei o Nero Express, mas não funcionou!!!

Será que o arquivo de imagem .ISO está corrompido??? Como faço para descobrir isso???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!