Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips m810d


amdias8

Posts recomendados

Atualizar não adianta. Seu processador é thoroughbred, provavelmente "b" . Existe algum tipo de incompatibilidade (eletrica eu acho) desses processadores com algumas placas. Minha sugestao é TROQUE a sua placa por uma de outra marca. ECS não serve também, tente uma asus das mais baratas como a7s266 VM. Existe uma maneira de resolver isso com uma alteraçao na propria placa, mas não é estão simples, por isso se esta na garantia troque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa (810D) "como já é de praxe ter placa com falha na Pcchips"....tem um  defeito de fabrica q e o seguinte:

Existe um controlador de tensão q fica proximo ao processador q faz com q ela dê varios defeitos com os processadores da serie XP (somente aqueles q o nome Athlon fica fora do crystal, os outros funcionam normal)...para solucionar esse defeito você tera q literalmente arrancar esse controlador.....mais como você ira saber qual é?.....pegue uma placa M810D recente....você ira comparar a sua com essa mais recente......então você ira perceber q na nova esta faltando um componente bem pequenininho de cor marron q fica proximo ao soquete do processador...comparando com a sua e claro!.....ao confirmar se há essa diferença.......passe o alicate no seu componente e deixa sua placa igual a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Postado Originalmente por QuinhoXP@31 mar 2004, 15:00

Opa beleza?? tô com uma M810D V5.2a e meu problema já é outro..aqui no meu não detecta os drivers USB..alguem sabe aonde pegalos??? já tentei no site da SIS...da PC-Chips mesmo mais não tem....

Caro amigo, sei que você está com um problema na sua placa-mãe, mas não dá para abrir um topico só com a sua dúvida? Agora em todo topico de M810 você vai ficar fazendo uma pergunta que não tem haver com o topico? :tantan: Poste um topico seu que será muito mais fácil você obter resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!