Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nessa configuração


Posts recomendados

Pessoal estou trocando o micro e estou com algumas dúvidas.

a configuração que estou montando é a seguinte

Peças que já comprei :

Asus A8n-Sli Premium

evga 6800 gs

Peças que estou pensando em comprar :

Athon 64 3500 Venice ou Athlon 64 4000 ou atholn 64 3800 x2 ?(To na duvida ainda)

Memoria 1 gb de Corsair VS ( 2 x 512 mb )

Hd já tenho um de 120 gb ATA133 por enquanto vou ficar com ele

Gravador de DVD LG 4163

A fonte é minha grande dúvida. Pretendo mais pra frente colocar outra placa de video e usar o SLI, qual fonte vocês recomendam para essa configuração. A pricipio pensei na Seventeam 420 W reais.

Se você puderem me ajudar sobre qual fonte e qual processador, se há uma diferença real entre eles. Ou se não vale a pena gastar mais pois a diferença é pouca de um para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo como foi citado varias vezes

o processo em sli não é estão vantajoso qunto parece, compensa você vender as 2 6800gs e pegar a top do momento pois você tera mais desempenho que as 2 juntas

eu pegaria o 3700+ san diego (sobre os processadores que você citou não conheço eles a fundo teria que ver no site da amd)

A8n-e ( caso você so ira usar a PM "so para alojar o processador", sem querer usar over e etc tá mais q ótima)

e a 420 watts da Seventeam da conta do recado

ps: caso realmente você use o SLI mode, essa placa a8n sli premium qunado você usa os 2 slots de pci express ela "divide" ficando assim 2 slots com 8x cada

se você quiser usar as 2 placas em sli com 16x cada tem q usar a a8n32 (ou algo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!