Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5500 para 6600 GT


Posts recomendados

Estou pensando em trocar minha Ge Force FX 5500 256Mb/128Bits AGP pela Ge Force 6600 GT 128Mb/128Bits AGP pelo Mercado Livre Aqui.

Gostaria de saber se vai haver uma diferença significativa no desempenho dos jogos mais atuais e saber se vale a pena realmente pega-la.

Aqui vai a configuração do meu pc (meio antigo mas tá bom :D )

Asus Ps4800D-X ( Sem PCI-E por isso to pegando AGP :( )

Pentium 4 2.4Ghz 1Mb Cache 533Mhz

512 Mb DDR 400Mhz

O preço de 499 reais está muito tentador, será que vale a pena comprar pelo mercado livre mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cloud Striffe@20 de fevereiro de 2006, 21:37

Estou pensando em trocar minha Ge Force FX 5500 256Mb/128Bits AGP pela Ge Force 6600 GT 128Mb/128Bits AGP pelo Mercado Livre Aqui.

Gostaria de saber se vai haver uma diferença significativa no desempenho dos jogos mais atuais e saber se vale a pena realmente pega-la.

Aqui vai a configuração do meu pc (meio antigo mas tá bom  :D )

Asus Ps4800D-X ( Sem PCI-E por isso to pegando AGP  :( )

Pentium 4 2.4Ghz 1Mb Cache 533Mhz

512 Mb DDR 400Mhz

O preço de 499 reais está muito tentador, será que vale a pena comprar pelo mercado livre mesmo?

Cara, eu fechei negocio com esse vendedor ontem e estou esperando a placa chegar para ele me enviar. Faz negocio com ele pelo mercado pago ou pelo sedex a cobrar que com isso ele so recebe o dinheiro se você receber a placa. Eu devo fazer pelo sedex a cobrar, pois vor receber o produto nos correios e pagar para os correios repassar pro vendedor..

Mais não é so 499,00 pois tem o frete também. Eu vou pagar no total 525,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cloud Striffe@20 de fevereiro de 2006, 22:37

Estou pensando em trocar minha Ge Force FX 5500 256Mb/128Bits AGP pela Ge Force 6600 GT 128Mb/128Bits AGP pelo Mercado Livre Aqui.

Gostaria de saber se vai haver uma diferença significativa no desempenho dos jogos mais atuais e saber se vale a pena realmente pega-la.

Aqui vai a configuração do meu pc (meio antigo mas tá bom  :D )

Asus Ps4800D-X ( Sem PCI-E por isso to pegando AGP  :( )

Pentium 4 2.4Ghz 1Mb Cache 533Mhz

512 Mb DDR 400Mhz

O preço de 499 reais está muito tentador, será que vale a pena comprar pelo mercado livre mesmo?

Eu mudei de uma FX5600XT pra uma 6600GT ... foi uma diferença incrivel!!

Se bem q eu também mudei al mesmo tempo de um Atlhon XP 2600 pra um AMD64 3000 ... mas acho q só mudando a placad e video o upgrade vai ser um ótimo negocio!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!