Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook tela escura


Silvana1

Posts recomendados

tem um amigo meu q tem um notebook da HP que também estava escura a tela

se o seu for da HP tem uma tecla ao lado do Ctrl do lado esquerdo que chama FN

ai você clica nela e segura ai eu não lembro certo se é o F7 ou F8 q um da mais brilho e o outro escurece.

tenta la

qualquer coisa é so fala

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema com um compaq presario 1200, descobri que é muito facio resolver isso o nosso amigo acima ate já falou.

tem essa tecla FN no teclado que quer dizer FUNÇÂO e no meu as teclas F5 a F8 funcionam como brilho e contrast tem o desenho na tecla e a seta indicando qual aumenta ou diminui brilho ou contrast segurando a tecla FN e a tecla de aumentar brilho ou contrast deve resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive o mesmo Problema com um Satélite A75 Toshiba, E não Demorou Muito Para ver que o Problema Estava Nos PLugues do Flet de ligação entre a Placa e a tela. Cuidado ao Verificar esses Plugues Pois o meu Estava tão solto da Placa que Depois Diante de Um Entendido Presenciei o Curto e O mais Prático Foi Subistituir a Placa. Pode não ser Tão Grave o Teu Caso e Também Estar próximo a um Bom Técnico. Porém vai adica: Antes de mexer Retire a Bateria. Sinceramente Espero ter ajudao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

isso pode ser o ajuste de ligar/desligar a lampada da tela, mas acho improvável, pois quando ligam, os nb por padrão ligam a iluminação

façam assim: se a tela acender pelo menos na bios, é um ajuste nessas combinações que devem ser feitas (varia de marca para marca, no meu acer é fn+f6)

se nem assim acender, e for possível ver a imagem na tela olhando contra uma fonte de luz externa, como nosso amigo cicero disse acima, pode ser um problema no cabo que liga a tela

se for isso, formatar não adianta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

cara, to com o problema parecido, mas meu caso é pouco diferente

a tela do not tava tudo bem o unico problema q existia era q ficava uma linha azul e vermelha na tela e eu troquei o inverter por um antigo qtinha aqui

mas piorou quando a tela ficou escura e ja n sei mais o q fazer ja coloquei inverter novo en adiantou, me ajudem, preciso de uma solução urgenteeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
olá pessoal, estou com um notebook que funciona tudo certinho

só que a tela está totalmente preta, alguem tem uma ideia do que

pode ser? valeu pessoal, aguardo respostas. :bye:

Eu não resolvi o meu, mais até achar a solução eu liguei um monitor externo, pelo menos posso usa-lo até achar a solução.

OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Eu não resolvi o meu, mais até achar a solução eu liguei um monitor externo, pelo menos posso usa-lo até achar a solução.

OK.

Eu também tenho um notebook com o mesmo problema.. se alguém puder ajudar .. agradeço desde já.. desmontei ele inteirinho mais vamos ver se retirando e recolocando cada cabo arruma o problema...abraços t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pessoal estou com o mesmo problema do nosso amigo, a tela esta escura, um pouco da imagem bem pra escura mesmo e ja tentei de tudo... o que fazer sera que formatando resolve o problema?

Se alguem puder me ajudar eu acradeço...

Edson

Bom dia Pessoal, tenho um Notebook Sim+ da positivo e estou com o um problema, a tela esta escura, um pouco da imagem bem pra escura mesmo e já tentei de tudo... já tirei a bateria e liguei direto da tomada, zerei a Bios o que fazer?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola pessoal boa noite, tenho un note itautec w 7655, e quando ligo normal sem estar conectado a energia a tela fica um pouco escura porém quando ligo o mesmo conectado a energia a tela fica com a iluminação normal, posso desligar da energia q permanece normal<,ou seja quando ele é inicializado pela bateria q ocorre este problema, se alguem puder me ajudar agardeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 22/08/2011 às 15:38, brasmac disse:

Eu não resolvi o meu, mais até achar a solução eu liguei um monitor externo, pelo menos posso usa-lo até achar a solução.

OK.

ola tudo bem ...

estou  com um notebook acer aqui comigo que ele esta assim ... 

liga certinho funciona aparece imagem ... depois de um tempo o leds do monitor  apagam  e nao liga mais ... so funciona se eu colocar uma outra tela  com cabo vga ... ou  o hdmi em  outra tela ..

a iamgem fica normal e funcionando em outra tela.

e a tela do note  fica como se fosse desligada .. mas a imagem  fica no fundo da tela  e com a lanterna do celular da pra ver a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!