Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ARQUIVO MVO AONDE EU CONSIGO ABRIR


wcpropaganda

Posts recomendados

Olá galera recebi hoje um pacote de video aulas e elas estão em formato MOV, que estensão é esta e em qual programa eu consigo abrir este tipo de arquivo,eles estão com icones brancos e quando você da um duplo clique nelas aparece a seguinte mensagem:o Windows não pode abrir o arquivo, por favor me ajudem pois preciso dessas videoaulas com urgência, já tentei no windows midiaplayer e sem sucesso, o mesmo ocorreu no windows mov maker e ele não reconheceu estes formatos de arquivo, SOCORRO ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDE POIS PRECISO DESTE DESCOBRIR ISSO, se alguém puder e souber como me ajudareu desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dricosantos@25 de fevereiro de 2006, 01:16

ESSA extensão É MOV (ARQUIVOS DE LEITURA DVD) então você PODE INSTALAR O POWER DVD QUE CONCERTESA SEU ARQUIVO VAI ABRIR PERFEITAMENTE.

Não tem nada a ver com arquivo de leitura de DVD...

.mov é apenas a extensão de um tipo de vídeo do QuickTime. Para ver é só baixar um desses programas:

QuickTime - QuickTime Original

QuickTime Alternative - Uma alternativa ao QuickTime

K-Lite Mega Codec - Pacote mais completo de codecs da Web. Com ele você roda qualquer tipo de arquivo de vídeo. Recomendo este.

Espero ter ajudado...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!