Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S1 MP2 PLAYER 512 OU 256?


ale72

Posts recomendados

OI

Instalei um firmware errado num s1 mp3 player (512 diz externamente mais não consegue carrgar mais de 244MB)que diz ser da sony, atualicei o firmware , mais o mp3 emudeceu, so liga e aparece a luz , mais nenhuma letra e não responde a os botões.

Tentei entrar com o mp3 player tools que vem no cd , mais diz que o a unidade está protegida contra escritura, consigo ver os arquivos dentro mais não posso nem posso apagar.

Ao correr o mp3 player aparece un cartas dicendo que a unidade esta acupada e que tente mais tarde.

Tenho outro aparelho exatamente igual , comprados juntos que é de um amigo , posso "sugar" o firmware deste outro aparelho?

Muito obrigado pela sua atençao e ajuda!

Um abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um mp3 da marca java j 885. carregava ele sempre no xp. mas o meu pc só tem o Win 98, quando estava mexendo nos programas fiz a burrada de atualizar o firmware q tinha no cd. e ele apagou tudo. depois de muitas pesquisas achei o seu site:http://www.s1mp3.org, nele segui todos os passos. desmontei e tudo. agora no xp ele reconhece o disco removível, mas não consigo colocar o firmware nele. quando tento arrastar algo para o disco ele pede para formatar e quando começa a formatar ele diz q o disco está protegido contra gravação. a trava esta off . como coloco o firmware nele ????????????????? já tentei de tudo. se possível aguardo mais algumas dicas.

muito obrigado.

Rodnei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Rudirock@09 de março de 2006, 11:37

tenho um mp3 da marca java j 885. carregava ele sempre no xp. mas o meu pc só tem o Win 98, quando estava mexendo nos programas fiz a burrada de atualizar o  firmware  q tinha no cd.  e ele apagou tudo. depois de muitas pesquisas achei o seu site:http://www.s1mp3.org, nele  segui todos os passos. desmontei e tudo. agora no xp  ele reconhece o disco removível, mas não consigo colocar o firmware nele. quando tento arrastar algo para o disco ele pede para formatar e quando começa a formatar ele diz q o disco está protegido contra gravação. a trava esta off . como coloco o firmware nele ????????????????? já tentei de tudo. se possível aguardo mais algumas dicas.

muito obrigado.

Rodnei.

Cara, tive o mesmo problema, agora o meu MP3 esta travado e eu não consigo mais atualizar o bicho por causa desta trava. Pelo que eu estou vendo aqui no fórum, quase não existem um MP3 funcionando descentemente, principalmente os vindo da China.

Se você conseguiu resolver seu problema, poste aqui a solução.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!