Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuaracao de um novo pc


marquesrh

Posts recomendados

:muro::help: Ola pessoal sou novo no forum mas gostaria que alguem se soubesse poderia me ajudar a configurar um novo pc que montei recentemente pois to tendo muito trabalho e nunca ele fica bom zerado sempre exibi mensagem de erros nas instalacoes sera que esta acontecendo incopatibilidade de sistema vou passar aqui os perifericos e modelos da placa que possuo.

placa-mãe Gigabyte modelo GA-8IPE775-G atualizei a BIOS de F3 para F6 a mais recente no site do fabricante sockete 775

processador INTEL P4 630 3.0Ghz 800 MHZ FSB L2 cache

instalei um pente de memoria DDR400 de 512 MB

HD samsung modelo SP 2514N 250G

Placa de video ATI Radeon AGP 8X 128MB DDR

Gravadora LG 4167

quando vou instalar sempre ha erros na carregamento de arquivos e sempre que os arquivos sao carregados corretamente na hora da configuração da instalacao ocorre erros na instalacao tipo não foi possivel instalar o componente system ou então tem vezes que da muito erros ao copiar arquivos para instacao dos mesmos.

Sempre instalei eu mesmos os sistemas operacionais nos meus computadores

anteriores e nuca tive problemas sera que não estou sabendo configurar a BIOS ou esta havendo alguma incompatibilidade a minha placa detecta todos os hardwares sera que esse HD samsung e o problema? pois já vi outras mensagens no forum aqui mesmo sobre esse HD.

peco se tem alguem ai que pode me ajudar irei agradecer muito

:muro::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!