Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não detecta drive do disquete


Visitante

Posts recomendados

Meu windows (98 se) não lê o drive de disquete...porém

ele funciona perfeitamente.

Quando o HD estava formatado , ele funcionou...entrando no modo de segurança ele funciona...no modo MS-DOS ele funciona...mas com o windows carregado normalmente ele não consegue ler o drive.

Na verdade ele faz a leitura no drive (acende led) , mas depois de ler e "não encontrar nada" , dá a infomação que o

disquete deve ser formatado (mas mesmo assim não consegue formatar)

Já apaguei o drive (floppy) no gerenciador do sistema ,e

posteriormente liguei a máquina..o windows detectou normalmente o drive de disquete...instalou..mas o mesmo problema ocorre. Como ele funciona no modo de segurança e em ms-dos ..imagino que esteja tendo incompatibilidade com alguns software ou hardware instalado..mas não sei qual e nem como solucionar.

PS : Já testei outro drive  (hardware) , mas ocorre o mesmo erro. (Ah..também já instalei o windows 2 vezes)

Alguém tem ideia do que está acontecendo.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu isso comigo mas no meu caso o drive não era detectado de jeito nenhum;quando achava que não tinha mais jeito depois de várias conexões de cabos misteriosamente o floopy voltou a funcionar(e não me venham dizer que o cabo flat estava frouxo ou com o pino trocado pois tudo isso foi checado);Coisas que a vã filosofia não pode explicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!