Ir ao conteúdo

Placa mãe para Dual Channel e SATA

Fistula

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Quero uma placa mãe com dual channel e SATA para meu XP 2800+

Queria saber se esta A7N8X-XE é boa....

Tenho uma A7N8X-X e é uma maravilha

Essa A7N8X-XE suporta Sata, dual channel, FSB 400mhz

E está barata, 220,00 no mercadolivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40086491-asus-a7n8x-xe-pronta-entrega-salvador-_JM)

Gostaria de uma placa com essa base de preço, me recomendam esta, ou tem alguma outra melhor e barata?

Seria uma boa compra?

Aguardo opiniões :bye:

• Administrador
Postado

Essa placa mãe, é muito boa sim.... estável, e excelente....

Mas só uma coisa, a A7N8X-X, também é uma ótima placa mãe, já tive tanto uma como a outra...

Mas não acho que valha a pena você trocar sua placa mãe, apenas pelo DUAL e pelo SATA, já que a diferença de perfomance, com DUAL no socket 462, não é tão grande assim, e você teria um gasto a mais...

Na minha opinião, vende seu quit todo, e pega logo um quit na plataforma 754 com 64 bits, a diferença não é tão grande assim, e você vai ter um salto no desempenho... além, de já sair rodando uma plataforma 64 bits...

Postado

amigo, bom se você for realmente manter a plataforma, pega a a7v880 acho q é + placa e sai R$50 mais cara q essa e R$70 mais barata que a a7n8x-e delux. ou troca logo de plataforma, porém acho q não vale muito a pena agora, vale mais esperar pra ver o AM2 e saber quanto vai custar e tal, de repente também o preco do s939 (como o meu) abaixa também e você pega um por um preço legalz. Na verdade se você vender a sua placa por R$200 (foi por esse preço q vendi a minha a7n8x-x) mais uns 50 e você pega a a7v880 A.I q é mais placa e aguenta até chegarem os AM2 pra ver como vai ficar ;) ...

boas compras.

t+

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...