Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa vale a pena?


Posts recomendados

E aí galera, beleza?

Tenho R$ 700 pra gastar numa PV. A minha PV é muito boa, mas atualmente estão saindo jogos que a versão do Pixel Shader é maior que 1.1, portanto não pega na minha máquina.....

Vi uma 6800 no mercadolivre e gostaria de saber a opinião de vocês em relação a essa placa.

LEMBRANDO!!!! Eu só tenho R$700, os outros R$189 eu iria "fabricar" de alguma maneira. Se derem dicas de outas placas, lembrem que tem que ser no máximo com R$700. Ok?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-401...-em-estoque-_JM

valeu!!!!

ALGUÉM QUER COMPRAR A MINHA PV??? RESPONDAM POR PM PRA NÃO INFRIGIR AS REGRAS DO FÓRUM. OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na PIRAINFO essa mesma placa está custando R$ 839,00. Veja aqui. Já alivia um pouco.

Eu acho que o modelo desejado é o AGP, por causa da sua placa-mãe (A7V8X-X), certo?

O modelo com barramento PCI-E está custando, na mesma loja, R$ 719,00. Veja aqui.

Eu acho que essa placa é muito boa, sim. Se a sua fonte dará conta dela, creio que será uma boa compra, apesar de que o seu PC deverá segurar um pouco o desempenho dela.

Boa sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!