Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Guitarra na pedaleira e pedaleira no Line-In


Edi

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal,

Possuo uma pedaleira Boss Gt-8 que tem um ajuste para o tipo de output, preciso olhar nela direito mas deve ter algo como Line In também além de stack amp e outros.

Tenho também uma sound blaster live 24 bit. Gostaria de conectar a minha Guitarra -->> Pedaleira-->> Line in(Live 24 bit) e gravar minhas bases para improvisos com o Sonar Producer 5.

Existe algum problema nesta ordem de gravação.

Algué, já teve problema com isto?

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Wagner, eu testei ontem a noite, realmente não da pra tocar com as caixas altas, fica ruim o som, ai eu toquei baixo acompanhando uma musica que gosto, e depois fui ouvir a gravação. Realmente captura muito bem, embora eu ainda tenha que aprender a regular direitinho, inclusive a mexer no programa Sonar 5, ficou muito bom mas ta longe de ficar com qualidade de cd, mas ta melhor do que capturar de um K7 colocado ao lado da caixa. Com o tempo acho que pego o jeito e fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!.. eai cara td bm?

bom.. cara.. eu te aconselho a fazer o seguinte.. bom pelo menos é o que eu faço... e dá um bom resultado... você pode fazer assim.. guitar -> pedal -> ampli -> e o line out do ampli ligado na entrada de mic da placa de som.. dai você non tem o problema da caixinha de som do pc estourando.. porque.. o seu retorno vai ser o seu ampli.,, entendeu?...fica bm bacana... eu gravo o som da banda de um amigo meu assim.. to conseguindo bons resultados..

bom.. espero ter ajudado!..

teh mais!

Farofa!

Roadie - RED SUN! - The 1st e.X.perience.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha cara, obrigado pelo toque, sabe que não pensei nisto , e realmente as caixinhas que tenho aqui apesar de ser 2.1 e ter um sub woofer, ainda assim estoura a não ser que fique baixo.

Obrigado, foi boa a dica gostei

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!