Ir ao conteúdo

Asus a7vl133-vm

PEDRAOZAO

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Ganhei uma plaa dessas, mas não sei quais processadores ela pega.  Alguém poderia me dizer?  E aproveitando o ensejo, gostaria de saber também se a Shuttle AK35 pega um processador + potente que o 2100+.

Obrigado. ???

• Membro VIP
Postado

a ak35 suporta até o barton 3000+ (com atualização de bios)

já esse modelo da asus creio que aceita até o 2100+ núcleo palomino (mas nã tenho certeza absoluta)!

Postado

A Bios da Shuttle já é a última versão.  Mas essa que eu ganhei da ASUS eu tô por fora.  Só sei que ela é toda on board e cm certeza o antigo dono não fez atualização de bos.

Postado

essa placa-mãe é uma ASUS A7V-133????

se for, eu já tive uma placa dessa, e a ultima BIOS lancada é a 1004.... e processador mais forte q ela aguenta é o Athlon 1200, de FSB 200......... se colocar 266, sai fumaça........

se não for........ procure no site da asus, q é muito bom na parte de suporte......

falou..............

Postado

Se for A7V133-VM com atualização de bios para versão 10081008 aceita até o processador XP 2.1+ Palomino.

Ah, mas o pcb (versão) da placa deve ser a 2.0

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!