Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito seriado 24 HORAS


Posts recomendados

Com certeza no Premiere faz mas não sei fazer, no Vegas é fácil, esse efeito se "chama" PIP ou Picture in Picture, caso use o Vegas ou para os usuarios fica a dica aqui:

Crie 4 video tracks, cada uma com seu video que ficara nos "quadradinhos"

Em seguida, para cada video track, você clica em Track Motion

e define o tomanho do video e a posicao dele, usando as keyframes caso queira fazer o video de "grande para pequeno" ou só deixe o tamanho caso seja fixo...

coisa asssim se alguem não entendeu nada eu tento fazer um mini tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por repolho@02 de março de 2006, 15:15

Com certeza no Premiere faz mas não sei fazer, no Vegas é fácil, esse efeito se "chama" PIP ou Picture in Picture, caso use o Vegas ou para os usuarios fica a dica aqui:

Crie 4 video tracks, cada uma com seu video que ficara nos "quadradinhos"

Em seguida, para cada video track, você clica em Clip Motion

e define o tomanho do video e a posicao dele, usando as keyframes caso queira fazer o video de "grande para pequeno" ou só deixe o tamanho caso seja fixo...

coisa asssim se alguem não entendeu nada eu tento fazer um mini tuto.

No Premiere também se faz assim. 04 Tracks na Timeline, uma para cada vídeo. Selecione uma trilha e vá em Effects Controls, ao lado do monitor de vídeo, e click em Motion para acessar o Scale. Aí você irá definir o tamanho que você quer o vídeo. Clicando no vídeo, no monitor, você arrasta ele para a posição que você quiser. Agora é com você.

PS: Eu quero aprender é colocar aquele time correndo lá, como você mencionou.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!