Ir ao conteúdo

Mouse-A seta para

Posts recomendados

Postado

Quando meu PC ta meio travado, por exemplo quando to abrindo algum programa, e tento mexer o mouse, as vezes a seta fica parada, mas ainda da pra ver o mouse se mexendo, quando seleciono qualquer coisa, ele fica invisivel, e a seta parada, ela até muda de figura, vai pra ampulheta as vezes.Alguem sabe o que é?

Meu mouse é Dr. Hank, optico.

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por luis.pacheco@04 de março de 2006, 00:42

Quando meu PC ta meio travado, por exemplo quando to abrindo algum programa, e tento mexer o mouse, as vezes a seta fica parada, mas ainda da pra ver o mouse se mexendo, quando seleciono qualquer coisa, ele fica invisivel, e a seta parada, ela até muda de figura, vai pra ampulheta as vezes.Alguem sabe o que é?

Meu mouse é Dr. Hank, optico.

Com o meu mouse acontece a mesma coisa. Ele fica parado no mesmo lugar mas o dispositivo continua funcionando, só que invisível. :muro:

Já instalei e desinstalei os drivers várias vezes e não adiantou. Precisava saber se há uma solução sem precisar reinstalar o XP. :help:

Ele é um mouse comum de dois botões da IBM.

Postado

Comigo acontece a mesma coisa, já testei os seguintes fatores:

Processador, Memoria, HD, mais continua a mesma coisa

Será que tem a ver com a fonte ou com os cabos de força ou flat???

Postado

Galera, achei a solução para o meu problema, talvez o de vocês sejam o mesmo, como eu já tinha formatado umas 3 vezes pra ver se funcionava, resolvi experimentar trocar o cabo flat do HD, colocar no IDE1, tirei do IDE0, funcionou normal e o HD não fica travando tanto como antes, depois vou postar no forum de HD pra ver o que eles me dizem, valewwwwwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!