Ir ao conteúdo

Inserindo letras de músicas ao mp3 player

Silvanazz

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

depois de muitas dúvidas, consegui escolher um mp3 player! Ufa!!! Bem eu tenho dúas dúvidas em relação ao seu uso. Eu Adquiri um MPio e não tenho a mínima ideia de como inserir as letras das músicas que armazenei (procurei em todo manual e o no site...serei cega dozingoff.gif ?!?!?!). A segunda dúvida diz respeito como bixar e ou 'transformar' músicas no formato WMA, que soube, ocupa menos espaço que o mp3 (é isso mesmo?).

Bem, se alguém puder me ajudar, ficarei gratíssima biggrin.gif , muito obrigada!

• Membro VIP
Postado

Sobre aparecer letras de músicas, eu não saberia explicar...

Você fala em aparecer o nome da música no display? É isso?

Agora, converter as músicas para wma realmente ajudam bastante em relação ao espaço. No meu Sandisk de 256Mb, estavam cabendo cerca de 35 MP3 de qualidades variadas. Ao converter para WMA, consegui colocar 97 músicas... :ahh:

Dá pra sentir que a qualidade do WMA, usando 64k, cai um pouquinho em relação ao MP3 de 128Mb... Mas pra mim foi muito pouco, pois não me considero um cara tão sensível a mínimas qualidades de audio.

Por sinal, o som wma fica melhor no Player do que executado no PC.

Para fazer a conversão, usei um programinha free chamado "Cheetah Audio Converter v1.31". Muito bom esse software, pois além de muito leve, é fácil e tem a interface totalmente intuitiva.

O problema é encontrá-lo, pois parece que foi descontinuado pela empresa.

Você pode dar uma boa vasculhada no Google em busca do mesmo, mas se eu achar o link, posto aqui pra você... :joia:

Postado

Muito obrigada pessoal!!! Vou agora tentar utilizar o programa...qualquer coisa eu peço ajuda novamente, ok!!!!

Sobre colocar as letras, o que eu queria dizer é que eu queria saber como colocar a letra da música, para cantar junto 'entende' <_< !!!! Não consigo encotrar em lugar algum uma dica de como se faz isso: ouvir e ver a letra da música simultaneamente.

Obrigadão por enquanto!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por raptorcdx@08 de março de 2006, 18:57

qual qualidade eu tenho q por no wma ???

Nas minhas usei 64kbps de Bitrate e 44.100hz de frequência!!! :joia:

Postado

Hehehehe, essa foi meio braba: japones!!!!! Ai, ai!!! Mesmo assim, obrigada pela dica!

Mas, será que ninguém tem uma informação 'em português', de preferência, sobre como colocar as letras das músicas num MPio?!?!?!?!

Postado

no cd tem o programa lcr editor abra este programa pegue a letra da musica que deseja editar e cole ou digite a letra como preferir (eu pouparia tempo hehehe!!!) depois você faz exatamente assim [00:00] no inicio de todas as frases, depois é só editar o tempo certo como no ex: salve o arquivo com mesmo nome do arquivo da musica. ok espero ter ajudado :bye:

[00:58]Do we, do we know

[01:04]When we fly?

[01:07]When we, when we go

[01:12]Do we die?ada frase

Postado

Oi Silvana (minha chará!)

você quis dizer que o tal programa está em qual CD? Do MPio ou de outro aparelho?!?!?! :(

É que eu não achei no CD do MPio!!!!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa, não deixe de me ajudar....minhas caminhadas ficarão ainda mais divertidas se eu cantar 'as musiquinhas', hehehehehe!!!!

Postado

Silvanaaaaaaaaaaaaaaaa,

aqui é a Silvana que não achou o tal programa...nem na 'internet'?!?!?!!? Não ria, por favor!!!!

Bem, no CD do MPio não tem...depois procurei (um poucoi, vai!) e n~~~~~~ao o encontrei...também não tenho muita paciência para muitas buscas, hehehehe. Você podia dar mais uma mãozinha?!?!?!?! E mais, uma coisa...eu tenho que ir colocando os tempos, linha por linha...é isso?!?!?!? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que paciência!!!

Então, se tiveres 'paciência'....aguardo notícias!

Um grande abraço e obrigada,

Postado
Postado Originalmente por Rostev@08 de março de 2006, 14:37

Sobre aparecer letras de músicas, eu não saberia explicar...

Você fala em aparecer o nome da música no display? É isso?

Agora, converter as músicas para wma realmente ajudam bastante em relação ao espaço. No meu Sandisk de 256Mb, estavam cabendo cerca de 35 MP3 de qualidades variadas. Ao converter para WMA, consegui colocar 97 músicas...  :ahh:

Dá pra sentir que a qualidade do WMA, usando 64k, cai um pouquinho em relação ao MP3 de 128Mb... Mas pra mim foi muito pouco, pois não me considero um cara tão sensível a mínimas qualidades de audio.

Por sinal, o som wma fica melhor no Player do que executado no PC.

Para fazer a conversão, usei um programinha free chamado "Cheetah Audio Converter v1.31". Muito bom esse software, pois além de muito leve, é fácil e tem a interface totalmente intuitiva.

O problema é encontrá-lo, pois parece que foi descontinuado pela empresa.

Você pode dar uma boa vasculhada no Google em busca do mesmo, mas se eu achar o link, posto aqui pra você... :joia:

WMA com 64K fica parecendo som de rádio AM.

na minha opinião o minimo com qualidade razoável é 96 K

• 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Amigos, tenho um mp4 titan, 4 gb, tela 1,8". Na atualização do firmware, aconteceu que o mp4 quando a gente tenta ligar, só fica com uma ampulheta no visor, n reconhecendo nem como drive. só encontra o dispositivo usb. O que fazer?! Quem puder ajudar... msn [email protected]

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!