Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte Radeon 9600pro


Posts recomendados

Bom vou muda minha placa de video , e encontrei essa placa aqui:

Gigabyte Radeon 9600 Pro 128MB/128bits

preço: 310 reais

Bom queria saber se vale a pena eu comprar essa placa , ela é boa mesmo?? vai rodar most wanted , cs(fps cravado no 99) entre outros jogos sem travar e com grafico bomm??

não posso gastar mais q isso de grana , então queria sabe se vale a pena comprar essa placa por esse preco e se ela é boa mesmo.

Me ajudemm

Obrigado. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagoneri@12 de março de 2006, 23:32

amigo num sei não eu já vi um teste

q uma fx 5500 dava um pau numa

9600 pro eu acho ela meia fraca

e a fx 5500 256 mb você acha por 240 reais

Pelo amor de deus ... é louco quem diz q uma R9600PRO é pior q uma FX 5500.. o cara ta pirado.. louco.. maluco.. heheh

uma fx 5500 perde ate pra uma 9250 se bestar.... nossa senhora..

sua 9600pro pode ser ate capada (400/400) q da um pau na fx 5500.. um pau bunito.. sem do e nem piedade.. ainda mais a gigabyte q não costuma ter placas capadas.. ou seja.. vem com os clocks indicados pela ati (400/600) .. nem sei o que falar de estão melhor q ela é..

e uma outra coisa.. uma fx 5500 de 256mb nem vale a pena porque a placa não tem potencia suficuente pra carregar um jogo usando mais q 128mb de textura... vai sempre sobrar memoria na placa...

pelo amor de deus... não jogue usa grana fora.. cuma fx 5500 você num roda nenhum jogo de hoje satisfatoriamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...