Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirando xerox com scanner.


Posts recomendados

Pessoal, um cliente meu me comprou um Scanner da Visioneer 4800 usb Scanner e o principal motivo era usá-lo como copiadora de documentos. Na localidade em que ele mora mesmo usando impressora jato de tinta sai viável para ele tirar xerox com um Scanner e uma impressora e por isso ele me comprou este Scanner. Daí peço ajuda aos amigos para me indicarem um programa simples e bom para que ele possa executar tal função pois eu pessoalmente não conheço um programa para tal função. Peço a urgência amigos pois é um cliente muito bom e precisa muito desse Scanner.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente vem junto com o drive do scanner um programa para captura de imagem scaneada (não sei se e esse o termo),  primeiro a imagem tem que ser scaneada depois e que se manda imprimir.

mas acoselho  que você com jeito fala para ele trocar esse scanner por um da HP se não me engano modelo 2002 não e caro e tem a propriedade de você apertar um botão e o motivo vai direto para a impressora sem precisar de programa nenhum.

e este scanner utiliza porta usb.

acho que vai ser mais vantajoso para as necessidades dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Namarante! Valeu demais pela atenção. Cara quer dizer que esse Scanner não é muito bom? Esse da HP fica em torno de quanto? Este que vendi vem com os programas para edição de imagens, mas sei que seria mais complicado para ele. Eu tenho um TCE S550U e ele não aparece a opção de Copiadora. ele é usb. Se possível amigo dÊ-me mais detalhes.

Valeu demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Titanium@25 Mai. 2003,17:40

Este que vendi vem com os programas para edição de imagens,

e por esse progra de edição de imagem que vocês vão ter que trabalhar neste scanner por isso ele não se torna pratico.

em relação ao scanner da HP  vou pegar maisores informações  a nivel de preço.

ou voce mesmo pode ir na pagina

www.boadica.com.br

lá tem cotação de preços, de qualquer forma postarei mais tarde o que você esta querendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você também pode usar programas como o photoshop, ou ainda o photo suite se ....

eu uso mais o photo suite, depois eu trato as imagens no Photoshop e corel.

Espero que posso ter ajudado

..:: O_Fama ::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu me considero um bom profissional com hardware,agora com scanner e impressora....sou um zero a esquerda,principalmente com scanner.Sempre que tentei usar o scanner como uma máquina de xerox ficou um LIXO,tem um programa OCR que eu tenho verdadeiro ÓDIO!!!Pergunto,uma máquina de Xerox sempre será melhor que um Scanner pois ela foi criada com essa função específica??poderiam me disser como ''se tirar o máximo'' de um xerox via scanner?Quais os melhores programas?etc....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um programa simples que facilita o trabalho. Ele chama-se LC Copier e tem muita simplicidade, mas o ruim é que é Share e não compensa comprar ele. Ele é simples mesmo. Junto com o Scanner vendido vem várias ferramentas de edição de imagens mas elas se tornam complexas pra um user leigo. Eu por exemplo ás vezes tenho qu ter muita atenção no trato de imagens. Uso o MGI e é muito bom, completando com o Photoshop. Mas pra meu cliente tirar uma simples Xerox da identidade é complicado. Mas sei lá acho que vou comprar esse LC ou então os Scanners da HP apesar de serem caros demais.

Valeu demais turma!

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!