Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 2 x pc


beto.wender

Playstation 2 x pc  

5 votos

  1. 1. Playstation 2 x pc



Posts recomendados

Na minha 2º opnião o Console é uma forma de PC alternativo...Se você não tem condições de montar um PC top de linha ,compra um console.Eu acho que o console tem suas vantagens,mas um PC à altura tem mais vantagens que um console!!!(Não desprezem nenhum dos dois,mais dêem uma avaliada nas suas condições) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre7@10 de janeiro de 2006, 23:24

nem o computador do gates supera o ps2 em graficos :angry:

só c tive comparano um 486 66mhz com um Playstation 2 eheheh

O PC é muito melhor q CONSOLE, se pode faze inumeras coisas nele...

voce tem emulador (q já existe de PS2 faz tempo), você pode joga os jogos no monitor q a qualidade é bem melhor... :chicote:

Vamo faze uma comparacao..

1- Se compra um Ps2 por R$1.000, c vai jogano, vai fikano velho, os jogos mais novos vão teno uma qualidade cada vez pior, o treko vai fikano mais velho ainda, dai já da Lag no bicho, o PS2 já num da mais conta do recado. e então lanca o PS3 e você gasta U$700.... dai mesmo coisa q vai acontece com o PS2

2- voce compra um PC atualizado de uns 1.800 , vai fikano um pouco velho (depois de 1 ano), clok mais memoria e aguenta um pouco mais.. vai fikano mais velho, trok a plak de video e aguneta mais 1 ano, assim vai, no Pc é só tak uma BASE atualizada e i no upgrade. C vai pode joga na TV, porque é maior e c ta feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo quando dizem q o PC possui muitos jogos melhores graficamentes q o PS2.

Só que admirar essa superioridade é para poucos. Pra reles mortais, como a maioria, um PS2 é infinitamente melhor.

Mas atentemos a um detalhe, (o gosto de cada um). Posso digitar 10 folhas defendendo o PC e outras 10 defendendo o PS2 q com certeza agradarei muitos e deixarei outros indignados, o q vale é ser feliz com o que tem, se tem um PC legal, que seja feliz :D jogando Counter-Strike em seu turbo games, no ar condicionado de seu quarto. A felicidade :D também pode estar naquela roda de amigos em frente de uma tv de 29 polegadas e seu PS2 jogando seu futebol winning eleven.

O que vale é sentir aquele prazer :D de jogar o q se gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q quis dizer é isso:se voce tiver um pc e jogar ps2 c/ preconceito vai descobrir todas as falhas do mundo em graficos ..mas se jogar exclusivamente para se divertir vai se muito diferente.........eu acho q os grafico ps2 são perfeito não tem erro............... a e outras coisas sobre o pc:pra quem fala em emulador ps2 a qualidade dos jogos são horriveis,e existem pouquissimos jogos funcionando ou seja não conta e segunda quando joguei pc na lan fiquei com tontura quando sai . :chicote: é muito enjoativo e vicia......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@25 de maio de 2003, 23:35

<font color='#000000'>Com certeza o PC que serve pra bastante coisa além de jogar... Sem falar nos emuladores de outros consoles que roda no PC. O PS2 pode ganhar em variedade de jogos, mas muita coisa boa está saindo atualmente para PC...  :laugh:</font>

Não fique com nenhum. Use um X-Box

Tenho um e um PC também, quase num uso o pc pra joga, uso o Xbox, além dos emuladores que tem pra PC também, os gráficos (em alguns jogos) superam o PS2.

Mas como o disseram ai em cima, gráficos impressionantes mesmo é o do Game Cube. Teste RE4 por exemplo. Dá até dó do PS2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pelo amor de deus ... quem falo que o Play 2 é estão ruim assim?? de onde que vocês tiraram essa informação...

Eu tenho um pc fuddo, e um play2... e posso dize que eu prefiro o PC, mais porcausa dos jogos online... por em relação a outros tipoos de jogos... o play é muito bom sim ... o gráfico do play2 não é inferior ao do pc em quase nenhum jogo... não sei que jogos que vocês estão jogando que é estão ruim assim, mais estão precisando se atualizar. os novos jogos de play estão com um gráfico estão bom que você precisa de um HD agora... porque se não o jogo fica muito lerdo (na hora de mudar de tela)...

post-85286-13884935780676_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião....eu prefiro PC,

quem já jogo Brothers in arms no PS2 voto no pc tenho certeza..

-1 playstation 2 é coisa de pobre! (haHAHhaahHAOh)

-2 "o gráfico do play2 não é inferior ao do pc em quase nenhum

jogo"........acho que os usuarios que tem uma placa inferior a uma 9800 ou uma 6800 deviam ficar calados......pois não tem quase como comparar

-3 poxa é sacanagem tem gente aí falando que o pc dele é pior e tal....aí voce ve a assinatura...MX440....hummm

-4 concordo com o intelectual.. que disse " PC so por ter CS muita na paulada..."

-5 um PS2 roda muito mal jogos em primeira pessoa ... ter um PS2 é que nem ter uma mula com 3 pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote:

E não minha opinião esse tópico já estava morto e enterrado a 1 ano!

PC hoje é pra comparar com next gen e não PS2.

acho que criaram porque la no outro topico next gen X PC, nos, simpatisantes do PC, não tamo indo bem......e acho que a galera veio aqui desconta no PS2

HAHAHahhaahHAHHoHOOOhOHo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma perguntinha básica:

Qual vocês escolheriam:

Duron 1.0

128mb 133mhz

HD 20GB

CRT 17" SyncMaster 793v

VGA 16MB onboard

+ PS2 numa tv de 29" Philips (SEM tela-plana)

OU

Sempron 2800+

512 ddr2 667

Geforce 6600 128/128

HD 80GB SATA2

CRT 17" SyncMaster 793v

MB MSI K9VGM-V

Alguem pode me ajudar???

PS: A unica tv que pega ps2 na minha casa é a da sala, compartilhada por mais 3 pessoas (pai, mae e irma).....

já o pc fica no meu quarto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!