Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o volcano 7 corretamente?


Visitante

Posts recomendados

Estou com um probleminha,eu tinha o V6Cu+,e o troquei pelo V7,só q observei que nele vinha duas saidas de fio p/ o ligar um deles era assim:um fio vermelho e um preto,liguei esse conector na plca mae.E o outro:amarelo somente,plugado com o adaptador p/ liga-lo direto na fonte.então penssei,uma p/ liga-lo e outro p/ ver a rotação no setup,mas não tenho certeza.

Seria o contrario,ligar o preto e o vermelho direto na fonte, e o amarelo na placa-mãe??????

A sim q_do liguei,fui no setup e verifiquei q não tinha a velocidade(rpm)do cooler do V7!

Agradece 88-)  :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá neste endereço que tem todas as informações (em inglês)para instalar o Volcano 7.

http://www.thermaltake.com/support/install...s/installv7.htm

A única observação que o pessoal do Fórum sempre faz é ao invés de instalar com o elastômero (borracha grudada na parte inferior do cooler), é de tirar e usar pasta térmica.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, eu achoq  seria o contrario do que você disse..

pelo menos foi o que eu fiz hehe

o fiozinho amarelo, eu liguei no pulg destinado ao cooler do processador..

e o conectrzinho com o fio preto e vermelho eu liguei na fonte..

tá funcionando beleza aqui em casa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!